Logo Logo Logo Logo Logo

Executivos de fibra no board

Com o objetivo de impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos, Fibra.ag anuncia a contratação de executivos para as áreas de Criação & Planejamento, Produção, Operações e Novos Negócios. Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino chegam à agência para se juntar ao quadro de Diretores

Divulgação

Da esq. para dir.: Fabio Mergulhão, Marina Alonso, Cris Bulhões e Rodrigo Malandrino

Para entregar projetos cada vez mais inovadores e impactantes, é essencial contar com uma equipe diversificada e cheia de talentos. E é nesse espírito que quatro novos profissionais se juntam à Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil. Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino chegam para impulsionar a inovação no desenvolvimento dos projetos da agência, trazendo consigo ampla experiência e características que vão ao encontro da excelência que marca as entregas da Fibra.ag.

Fabio Mergulhão é o novo Head de Planejamento & Criação da Fibra.ag. Profissional multidisciplinar com vasta experiência em estratégia, criação e fotografia, o executivo conduziu projetos que aliaram criatividade e inovação para gerar impacto no mercado, tendo como foco a conexão humana, colaborando com marcas como Amazon Prime Video, Hershey’s, Johnson & Johnson, Itaú, entre outras. Ao longo de sua trajetória, foi reconhecido como “Melhor Profissional de Planejamento” em 2013, pela Ampro, e, em 2017, conquistou o “Leão de Bronze” em Cannes, na categoria “Promo”, por um projeto desenvolvido para a Hershey’s.

Cris Bulhões, por sua vez, assume como Diretora de Produção na agência. Com 18 anos de experiências nas áreas de live marketing, audiovisual e incentivo, a executiva é especialista em planejar e executar grandes eventos corporativos, festivais de músicas e projetos audiovisuais. Possui trajetória consolidada em renomadas agências do segmento, atuando na coordenação de equipes, elaboração e controle de orçamentos, negociação com fornecedores e gestão de todas as etapas do processo produtivo. A profissional se destaca pela capacidade de assegurar o fluxo eficiente de entrega dos projetos, contribuindo para a inovação e excelência no mercado de eventos.

Já Marina Alonso chega à Fibra.ag para ocupar o cargo de Diretora de Operações. Há mais de 20 anos, atua como Produtora Executiva em projetos relacionados ao live marketing, cultura, economia criativa, moda e sustentabilidade de forma transdisciplinar. A executiva trabalha focada na realização e gestão de projetos criativos que promovam o desenvolvimento de pessoas e empresas. Ao longo da carreira, atuou com gestão e desenvolvimento de projetos especiais, bem como na curadoria e produção de eventos culturais e projetos proprietários.

Por fim, Rodrigo Malandrino entra para o time da agência como Head de Novos Negócios, sendo responsável por fortalecer o relacionamento da Fibra.ag com o mercado e impulsionar oportunidades de novos projetos. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com atuação em projetos de trade marketing, eventos, além de trabalhos no mercado esportivo. Com passagens por importantes agências do mercado, liderou iniciativas estratégicas para marcas globais, como Ambev, PepsiCo, iFood e Mondelez.

Este é um momento marcante para a Fibra.ag. As chegadas de Fabio, Cris, Marina e Malandrino reforçam o compromisso da agência com a excelência e inovação. Com esses profissionais, trazemos uma bagagem rica de experiências que abre perspectivas para criarmos soluções ainda mais inovadoras e impactantes para nossos clientes. Estamos entusiasmados para, juntos, explorarmos novas fronteiras do brand experience e seguir crescendo, com time forte, diversificado e de alta expertise, capaz de transformar desafios em grandes oportunidades”, ressalta Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.