Divulgação / LinkedIn
Times da Grey Brasil e Corona celebram parceria
A Grey Brasil foi anunciada como a nova agência da marca de cerveja Corona. A conta entrou para a carteira da agência após projetos realizados em parceria com a marca durante, e após, as Olimpíadas de Paris em 2024.
“Desenvolvemos uma dinâmica de trabalho muito fluida entre nós e o cliente durante o ano passado. O nosso board sempre esteve muito presente, criando com agilidade e profundidade. Neste mês, fechamos o contrato como principal agência da Corona no País”, comenta Manir Fadel, CEO e CCO da Grey São Paulo.
A Grey será responsável pelo atendimento 360º no desenvolvimento das campanhas mais importantes do ano para a marca. Segundo Fadel, os maiores objetivos a serem alcançados são a criação de campanhas icônicas. “Para nós, é um orgulho enorme conquistar a confiança de um dos clientes mais criativos do mundo!”, celebra o executivo.
“A Grey consegue trazer um olhar ‘fresh’ para a nossa comunicação ao mesmo tempo em que preserva a nossa essência nas ideias que executa. Entendemos que essa combinação é o que precisamos para celebrar a história de Corona no Brasil. Estamos felizes em firmar esta parceria”, afirma Gabriela Gallo, Diretora de Marketing de Corona (Ambev).