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“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do Marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, afirma Rakowitz
A Vidmob, plataforma global líder em desempenho criativo com base em IA, apresentou Robert Rakowitz como o seu novo Head de Marketing. Sediado em Nova York, o executivo assume a responsabilidade por liderar os esforços de marketing da empresa em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da Vidmob com a sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.
“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do Marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, afirma Rakowitz.
Com mais de 25 anos dedicados ao Marketing e um histórico profissional que inclui funções de liderança na World Federation of Advertisers (WFA), Rakowitz também acumula passagens por empresas como Mars, Mindshare, OMD, Carat e Starbucks. Em sua carreira, tem continuamente entregue grandes resultados ao integrar insights criativos e orientados por dados.
Para Alex Collmer, fundador e CEO da Vidmob, a habilidade de Robert em usar dados para integrar as equipes de Marketing, Criação e Mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes”, comenta.
Segundo o Head LatAm da Vidmob, Miguel Caeiro, o reforço trará resultados também para a operação no Brasil e toda América Latina. “Há uma notável semelhança entre as marcas anunciantes por aqui e no cenário global. Elas buscam presença na mídia, crescimento e lucratividade. Com a chegada do Rob, acreditamos que esse cenário positivo também será refletido para os clientes da operação latina”, destaca.