Logo Logo Logo Logo Logo

Atendimento à 100 km por hora

Harley-Davidson escolhe a Newton para ser a sua nova agência de creative e social no Brasil. Sob a liderança do CEO Ton Santos (foto), a agência assume a responsabilidade de fortalecer a presença e o engajamento da marca com o público local, bem como fomentar os negócios no País, por meio de seu ecossistema de soluções

Divulgação

Com uma cultura de imersão nos negócios de seus clientes, a Newton desenvolverá um diagnóstico completo da comunicação da Harley-Davidson no Brasil, identificando desafios, oportunidades e garantindo que todas as entregas reflitam a essência icônica da marca

A Harley-Davidson, uma das marcas mais icônicas do mundo dedicada à fabricação de motos de grande porte e cilindrada, escolheu a Newton Inteligência Digital como a sua nova agência de creative e social no Brasil. A parceria tem como objetivo fortalecer a presença e fomentar os negócios da marca no País.

Com uma cultura de imersão nos negócios de seus clientes, a Newton desenvolverá um diagnóstico completo da comunicação da Harley-Davidson no Brasil, identificando desafios, oportunidades e garantindo que todas as entregas reflitam a essência icônica da marca. A agência será responsável por toda a criação das campanhas e conteúdo da marca no País, bem como pela estratégia e produção de conteúdo para os canais digitais da marca e pela gestão local da compra de mídia on e offline.

Temos enraizado em nossa cultura a profundidade no cliente, e com a Harley não poderia ser diferente. Atender esta lovebrand e potencializar sua conexão com seu público, além de conquistar novos fãs e proprietários das lendárias motocicletas vai exigir muito da nossa capacidade de mergulhar de cabeça neste universo. E nós estamos preparados para isso”, afirma Ton Santos, CEO da Newton.