Divulgação
Com uma cultura de imersão nos negócios de seus clientes, a Newton desenvolverá um diagnóstico completo da comunicação da Harley-Davidson no Brasil, identificando desafios, oportunidades e garantindo que todas as entregas reflitam a essência icônica da marca
A Harley-Davidson, uma das marcas mais icônicas do mundo dedicada à fabricação de motos de grande porte e cilindrada, escolheu a Newton Inteligência Digital como a sua nova agência de creative e social no Brasil. A parceria tem como objetivo fortalecer a presença e fomentar os negócios da marca no País.
Com uma cultura de imersão nos negócios de seus clientes, a Newton desenvolverá um diagnóstico completo da comunicação da Harley-Davidson no Brasil, identificando desafios, oportunidades e garantindo que todas as entregas reflitam a essência icônica da marca. A agência será responsável por toda a criação das campanhas e conteúdo da marca no País, bem como pela estratégia e produção de conteúdo para os canais digitais da marca e pela gestão local da compra de mídia on e offline.
“Temos enraizado em nossa cultura a profundidade no cliente, e com a Harley não poderia ser diferente. Atender esta lovebrand e potencializar sua conexão com seu público, além de conquistar novos fãs e proprietários das lendárias motocicletas vai exigir muito da nossa capacidade de mergulhar de cabeça neste universo. E nós estamos preparados para isso”, afirma Ton Santos, CEO da Newton.