Logo Logo Logo Logo Logo

Uma dupla impactante

Marqueterie anuncia a chegada de Mariana Reis e Juliana de Almeida (foto) e fortalece sua comunicação institucional

Divulgação

Mariana Reis e Juliana de Almeida (da esquerda para a direita), são as novas contratadas da Marqueterie.

A Marqueterie, agência de relações públicas, anuncia a chegada de duas novas profissionais ao seu time e a criação de uma área dedicada exclusivamente à sua comunicação institucional. A iniciativa reforça o compromisso da agência em fortalecer sua presença no mercado e aprimorar sua estratégia de comunicação interna, externa e comercial.

Mariana Reis se junta à Marqueterie como account executive. Formada em relações públicas, Mariana acumula experiência em empresas como Pineapple e Máquina CW e no portfólio de clientes atendidos, destacam-se Trademaster, Marcopolo, Unidas, Instituto C&A, entre outros. Agora na agência, Mariana integra o atendimento de Ornare, Herman Miller, Buddemeyer e Hunter Douglas.

Juliana de Almeida chega para liderar a nova frente de comunicação institucional da agência. Jornalista com especialização em marketing digital e com mais de 15 anos de experiência, Juliana tem no portfólio clientes como Camicado, Oxford Porcelanas, Piaget, entre outros. Agora, assume a missão de estruturar e consolidar a comunicação da Marqueterie, trabalhando diretamente com a sócia-diretora Bia Azevedo.

Com essas movimentações, a Marqueterie reforça seu compromisso em oferecer soluções estratégicas e inovadoras para seus clientes, consolidando-se como referência no setor.