Logo Logo Logo Logo Logo

Atendimento de Camarote

Pela quarta vez consecutiva, agência Brands assume a assessoria de imprensa do Camarote Bar Brahma, maior evento carnavalesco de São Paulo, marcado para acontecer nos dias 28 de fevereiro, 01, 02 e 08 de março. Para Fernanda Brandão (foto), CEO da Brands, o CBB é um dos principais clientes do segmento de Eventos da agência e, a cada ano, traz novos desafios em relação às pautas, ações e fidelização do relacionamento com jornalistas e influenciadores

Divulgação / LinkedIn

O Camarote Bar Brahma, maior evento carnavalesco de São Paulo, acontece nos dias 28 de fevereiro, 01, 02 e 08 de março, e marca os 25 anos da festa em uma edição especial

A Agência Brands está novamente à frente da assessoria de imprensa do Camarote Bar Brahma, maior evento carnavalesco de São Paulo que está marcado para acontecer nos dias 28 de fevereiro, 01, 02 e 08 de março, e marca os 25 anos da festa em uma edição especial.

Com grande expertise em comunicação de eventos, a Brands também respondeu pela assessoria do CBB nos últimos três anos. O espaço, que promove a grande festa de Carnaval, conta com um line-up de peso com grandes artistas da música brasileira, além de diversas experiências diferenciadas para os foliões.

O Camarote Bar Brahma é um dos nossos principais clientes em relação a eventos e ele nos desafia o tempo inteiro, mas também nos ensina o dobro. Por mais que já estejamos há quatro anos fazendo o CBB, todo ano ganhamos uma experiência diferente, além de novos desafios em relação às pautas, ações e fidelização do nosso relacionamento com jornalistas e influenciadores. É muito importante e significativo para nós a confiança que eles têm em nosso trabalho. Eu me sinto realizada e, daqui a alguns anos, espero que a gente seja o triplo do que somos hoje e que viremos referência no ramo”, revela Fernanda Brandão, sócia fundadora e CEO da Agência Brands.