Divulgação
“Minha trajetória sempre foi marcada pela paixão em criar marcas e histórias que realmente conectem com as pessoas. Estou entusiasmada em iniciar essa nova etapa na Wella Company, uma empresa que não só inspira, mas também valoriza a transformação por meio da beleza. Quero que nossas marcas continuem encantando consumidores e empoderando os profissionais de Beleza de todo o País”, afirma Nathalie
A Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo e líder em marcas profissionais no mercado brasileiro, anunciou a contratação de Nathalie Honda para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) no Brasil. Com uma trajetória profissional de 19 anos na Unilever, a executiva acumula ampla experiência em Marketing, Inovação e Comunicação, com participação em grandes lançamentos e campanhas de marcas reconhecidas pelo público.
Graduada em Administração pela USP, Nathalie possui conhecimento abrangente sobre o comportamento dos consumidores e as dinâmicas do mercado de varejo brasileiro, o que irá contribuir para fortalecer ainda mais a conexão da Wella Company com os diferentes públicos no País.
Ao longo da carreira, a profissional liderou projetos e campanhas de grande impacto, que redefiniram padrões de mercado e promoveram maior representatividade no setor de Beleza. Sua experiência no segmento de Consumo e no desenvolvimento de estratégias inovadoras será fundamental para impulsionar a atuação da Wella Company no Brasil.
“Minha trajetória sempre foi marcada pela paixão em criar marcas e histórias que realmente conectem com as pessoas. Estou entusiasmada em iniciar essa nova etapa na Wella Company, uma empresa que não só inspira, mas também valoriza a transformação por meio da beleza. Quero que nossas marcas continuem encantando consumidores e empoderando os profissionais de Beleza de todo o País”, afirma Nathalie.
Sob a liderança de Nathalie Honda, a Wella Company tem o objetivo de expandir suas ações de marketing e educação, ampliando seu impacto positivo para continuar transformando vidas e o mercado de Beleza brasileiro.
No Brasil, a Wella Company está presente por meio de marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor. Além disso a educação é um dos pilares centrais da companhia, com uma comunidade de mais de 400 cabelereiros que representam as marcas profissionais da empresa, compartilhando conhecimento e contribuindo para a capacitação e desenvolvimento do setor.