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Giraffas marcam presença nesse baile

Agência BAILA anuncia a conquista da conta da rede de restaurantes Giraffas. A agência liderada pelo CEO Alan Strozenberg (foto) irá trabalhar soluções de comunicação aliadas a um forte pensamento de negócio e, como primeiro projeto para o novo cliente, coloca o sanduíche “Brutus” na disputa pelo hambúrguer de verdade, uma conversa iniciada pelo BK em campanha ousada

Divulgação

Em meio à recente “polêmica” sobre a originalidade do hambúrguer de grandes redes de fast-food, o Giraffas decidiu entrar na conversa trazendo protagonismo para o seu hambúrguer – o “Brutus”

A BAILA Creative Co. é a nova agência do Giraffas, uma das maiores redes do segmento de restaurantes, com mais de 400 unidades espalhadas pelo País. A agência liderada pelo fundador e CEO Alan Strozenberg foi escolhida pelo alinhamento entre as necessidades da rede de restaurantes e o perfil da BAILA, que trabalha soluções de comunicação aliadas a um forte pensamento de negócio.

Escolhemos a BAILA porque eles conseguiam reunir criatividade e um olhar de negócio. Vamos trabalhar com profissionais seniores com grande know-how de varejo”, conta Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.

A chegada do Giraffas reforça a característica da agência de trabalhar com marcas líderes e de destaque em seus mercados.

Esta é uma conquista muito especial para nós. O Giraffas é uma marca muito carismática, uma verdadeira ‘love brand’. Além disso, o cliente acredita em uma comunicação com autenticidade e propósito, o que faz toda a diferença quando se quer fazer um grande trabalho e construir grandes cases”, afirma Alan Strozenberg, fundador e CEO da BAILA.

 

O início dos trabalhos

Em meio à recente “polêmica” sobre a originalidade do hambúrguer de grandes redes de fast-food, o Giraffas decidiu entrar na conversa trazendo protagonismo para o seu hambúrguer – o “Brutus”.

E já que a concorrência tem discutido “quem copiou o hambúrguer de quem”, a BAILA colocou o novo cliente na conversa, deixando claro que o hambúrguer do Giraffas não dá para copiar. A campanha terá cobertura nacional e filmes de 15”/30”, com presença nas redes sociais, cinemas e pontos de venda.

Para o CEO da BAILA, trata-se de uma campanha de oportunidade que reforça a essência da rede – produtos de qualidade com ingredientes de verdade – e com um tom de voz que reforça a personalidade da marca. “Mais que uma campanha de oportunidade, é uma campanha que reforça o lado divertido e irreverente da marca. Características que permitem que o Giraffas tenha uma comunicação com atitude e ousada”, conta Alan.

A campanha pode ser assistida neste link.