Divulgação
“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross
Com o objetivo de consolidar a sua estratégia de crescimento e expandir a atuação para novos mercados, o Grupo Duo&Co – uma das principais empresas de marketing digital no Brasil – anunciou a chegada de Cristian Ross para ocupar o cargo de Chief Sales Officer (CMO) na companhia. Com 15 anos de experiência no mercado e multipremiado no setor, além de ser consolidado como uma das maiores referências de vendas e performance no modelo de vendas por canais, o C-Level assume a missão de estruturar e liderar as metas e objetivos comerciais do Grupo, abrangendo as áreas de Marketing, Branding, Tecnologia e Educação.
“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross.
A contratação de Cristian Ross reforça o plano de crescimento do Grupo Duo&Co, que busca expandir sua atuação para os Estados Unidos e demais países da América Latina, além de atingir um crescimento de 30% no faturamento em 2024.
Para João Brognoli, fundador e CEO do Grupo Duo&Co, a chegada de Ross fortalece a estrutura comercial da empresa e amplia as oportunidades de negócios. “Acreditamos que um crescimento sustentável exige processos bem estruturados e uma visão clara sobre novos mercados e tecnologias. A experiência e o desempenho do Cris serão fundamentais para atingirmos esses objetivos”, destaca.
Acostumado a bater recorde de vendas e acumular excelentes resultados, Ross assume o desafio de potencializar as receitas e impulsionar o crescimento da empresa. “Ao assumir a área, trago uma abordagem colaborativa, buscando ouvir ativamente a equipe, compreender o mercado e identificar novas oportunidades de crescimento. Sei que cada desafio é uma chance de transformar insights em resultados concretos”, conclui o novo CSO.