Divulgação
“Montamos um time que reúne habilidades e competências diversas para manter o ritmo de crescimento no Brasil e conquistar novos projetos na América Latina e Estados Unidos, dois mercados com grande potencial de crescimento para a Gauge”, complementa Luiz Felipe Rodriguez, CEO da Gauge.
A Gauge, empresa especialista em produto digital e growth do Grupo Stefanini, conquistou ao longo do ano passado, contas internacionais como Telefonica, Walmart, Pfizer, GSK e Promigas, ampliando a carteira de clientes que hoje conta com Vivo, Itaú, Porto, Movida, entre outras.
O uso intensivo de dados, tecnologia e inteligência artificial está transformando o marketing. Ao longo de 2024, quando houve um aumento expressivo da demanda das marcas por soluções capazes de inovar suas estratégias de marketing, priorizando conversas e conexões mais profundas com seus clientes, a Gauge ampliou seu portfólio de soluções embarcadas com IA e acelerou o processo de internacionalização em países da América Latina.
Com a consolidação na América Latina, a empresa decidiu investir no mercado norte-americano e passou a atender, desde o segundo semestre, a Transcend Health, empresa comprometida em otimizar o bem-estar das comunidades por meio de soluções inovadoras e baseadas em dados.
“Nosso objetivo é potencializar a operação da Gauge na América Latina e desenvolvê-la nos Estados Unidos, onde existe a possibilidade de fechar um grande contrato ainda no primeiro trimestre”, afirma Guilherme Stefanini, sócio-diretor da Gauge e da W3haus e CMO global da Stefanini.
Para impulsionar o crescimento no Brasil e o processo de internacionalização, a Gauge realizou contratações de profissionais para a área de negócios. Chegaram recentemente à empresa como diretores de contas Ana Carolina Aguiar e Ricardo Lima. Os dois novos reforços se juntam à Renata Gouveia, também diretora de contas; Fabiane Neves, diretora de novos negócios; Alejandra Moreno, head de negócios Latam, e Isabella Teixeira, head de negócios Estados Unidos.