Logo Logo Logo Logo Logo

Um reforço muito legal

NICE amplia equipe de Vendas com a chegada de Joel Ambar (foto). O executivo assume o cargo de Sales Executive e, por meio de sua ampla experiência no setor de Tecnologia, Serviços e Relacionamento com Clientes, traz novas perspectivas para fortalecer ainda mais a presença da empresa no mercado brasileiro

Divulgação / LinkedIn

“O que me motivou a ingressar na NICE foi o desafio de contribuir com minha experiência e relacionamento para ampliar a atuação da empresa em setores com grande capacidade de crescimento. A inovação e evolução acelerada da NICE nos últimos anos foram fatores decisivos para essa mudança”, comenta Joel Ambar

A NICE, empresa líder em soluções de software para a experiência do cliente e Inteligência Artificial, anunciou a chegada de Joel Ambar para reforçar a área Comercial e a sua estratégia de expansão no cargo de Sales Executive. Com ampla experiência no setor de Tecnologia, Serviços e Relacionamento com Clientes, o executivo traz consigo expertise e novas perspectivas para fortalecer ainda mais a presença da companhia no mercado brasileiro.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Joel conta com uma trajetória de sucesso de mais de 25 anos no setor Comercial e agora, na nova função, terá como objetivo impulsionar o crescimento em segmentos estratégicos, como BPOs e Governo.

Joel tem sólida experiência e atuou como Diretor de Vendas. Se destaca pelo relacionamento próximo com grandes players do mercado, incluindo operadoras, setor público e contact centers. Sua chegada à NICE reforça o compromisso da empresa em expandir sua presença no mercado e oferecer soluções inovadoras que transformam a experiência do cliente.

O que me motivou a ingressar na NICE foi o desafio de contribuir com minha experiência e relacionamento para ampliar a atuação da empresa em setores com grande capacidade de crescimento. A inovação e evolução acelerada da NICE nos últimos anos foram fatores decisivos para essa mudança”, comenta Joel Ambar.