Divulgação
Mirtes Morbach: “A empresa projeta consolidar sua presença nacional até 2028, estabelecendo-se em todas as regiões do Brasil, com estrutura e capacidade de atendimento para desafios complexos de comunicação, especialmente ligados à gestão de relacionamento com territórios e comunidades, uma das expertises da Temple”
Quando todos os olhos do planeta voltam-se para Belém, que sediará em 2025 a COP30, a Temple Comunicação fala da Amazônia para o mundo, consolidando-se como uma agência com capacidade de atendimento global. Com DNA paraense, a Temple é fiel a sua origem e raízes. Em 2023, quando comemoramos 25 anos, fizemos uma revisão do nosso plano estratégico de negócios, agora voltado para atendimento nacional. Além dos estados da Amazônia Legal, estamos trabalhando em Minas Gerais e no Paraná, e temos profissionais no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. No ano passado, passamos a atuar em São Paulo, aumentando nossa presença para 11 estados brasileiros.
Fundada com a visão de promover uma comunicação que não apenas informa, mas também inspira mudanças positivas para as organizações, as pessoas e o meio ambiente, a Temple construiu sua marca com fundamentos sólidos, competência técnica, criatividade e originalidade. Com uma trajetória dedicada ao desenvolvimento de soluções de comunicação inovadoras e sustentáveis, queremos ser referência do mercado na região Norte, consolidando-nos como uma das maiores empresas de comunicação corporativa do País.
Nos últimos anos, a média de crescimento da Temple oscilou entre 20% e 25%. Temos uma equipe multidisciplinar, com mais de 100 profissionais, em áreas como criação, diálogo social, design, eventos, comunicação interna e monitoramento, aptos a entregar soluções integradas a todos os tipos de clientes, com relações longevas e consistentes com organizações que atendemos há mais de 20 anos.
Em 2024 vamos oferecer às organizações de qualquer parte do planeta a expertise paraense da Temple para promover agendas na COP30. Já estamos atendendo aos atuais clientes e recebendo pedidos de projetos de empresas globais e nacionais para planejar a presença das marcas nesse encontro, vital para decidir o futuro do planeta. A experiência da Temple com questões sociais e ambientais, parte fundamental de nossa identidade, nos habilita a atender a essas demandas.
Enxergamos não somente oportunidades de negócios, mas também uma chance para refletir sobre o futuro. Para a Temple, a COP30 é uma plataforma para transmitir não apenas que tipo de mundo ela quer, mas também como queremos moldar nosso futuro, que necessariamente exige ser coletivo.
Olhando para o futuro, a empresa projeta consolidar sua presença nacional até 2028, estabelecendo-se em todas as regiões do Brasil, com estrutura e capacidade de atendimento para desafios complexos de comunicação, especialmente ligados à gestão de relacionamento com territórios e comunidades, uma das expertises da Temple.
Ao longo de sua jornada, a agência tem sido uma voz influente em questões de licenciamento ambiental. Com mais de 40 projetos concluídos, construímos conexões sólidas e promovemos diálogos construtivos entre empresas, sociedade e governos. Essa experiência aprimorou nossa capacidade de produzir comunicação de alto nível, especialmente nos temas de meio ambiente e sustentabilidade, o que nos permitiu desenvolver metodologias para realizar diálogos sociais com os territórios impactados pelas operações de clientes nos mais diversos campos da atividade econômica, como mineração, energia, indústria, comércio, serviços e entidades setoriais, nossos principais campos de atuação.