Logo Logo Logo Logo Logo

Seis vezes comunicação

Ecomunica inicia 2025 com seis novos clientes na carteira. Com sólida experiência de atuação em marketing e comunicação integrados, a agência liderada pela CEO Ellen Bileski (foto) assume diferentes frentes de comunicação para as marcas Kaiken Wines, Conexão Paris, Doris, Waterloo Brasil, Viktória e MOL Impacto

Divulgação

“Estamos muito felizes com esse início de 2025 que está bastante aquecido. Os clientes têm valorizado muito os serviços de inteligência, tecnologia e ESG que temos agregado a todas as entregas, aliados à nossa sólida experiência em comunicação e marketing integrados”, celebra Ellen Bileski, CEO da Ecomunica

A Ecomunica começou o ano de 2025 com seis novos clientes em seu portfólio, que passam a contar com o apoio da agência em diferentes frentes de comunicação. São eles: Kaiken Wines, Conexão Paris, Doris, Waterloo Brasil, Viktória e MOL Impacto.

Plataforma de conteúdo para brasileiros sobre a França, o Conexão Paris voltou a firmar parceria com a Ecomunica depois de 10 anos. A agência assume à frente das estratégias de marca, redes sociais, imprensa e comercial do cliente.

Já para o Doris, provador virtual inteligente revolucionário e criado no Brasil, a Ecomunica fica responsável por toda a estratégia de relações públicas, incluindo o relacionamento com a imprensa e influenciadores. Essas são as mesmas responsabilidades assumidas com a vinícola argentina de vinhos veganos, Kaiken Wines.

Para a consultoria ambiental Waterloo Brasil, a agência fica à cargo da estratégia de redes sociais. Por fim, o relacionamento com a imprensa será o escopo da operação das marcas Viktória Cargas – referência em transporte e logística – e MOL Impactos – antiga editora Mol, que após a mudança de nome, usa seus 17 anos de experiência para a criação de negócios que geram doações, produção de conteúdo multiplataforma, desenvolvimento de ponta a ponta de produtos sociais, operações de varejo, engajamento de stakeholders e transparência de iniciativas de impacto social.

Um dos nossos diferenciais é exatamente esse olhar integrado, com estratégias conectadas aos negócios de cada marca de forma muito personalizada”, conta Ellen Bileski, CEO da Ecomunica. “Estamos muito felizes com esse início de 2025 que está bastante aquecido. Os clientes têm valorizado muito os serviços de inteligência, tecnologia e ESG que temos agregado a todas as entregas, aliados à nossa sólida experiência em comunicação e marketing integrados”, complementa.