Divulgação \ Linkedin
“Estamos animados com o início dos trabalhos, pois sabemos do potencial criativo das marcas da Saint-Gobain e queremos transformá-lo em histórias que conectem propósito, inovação e o cotidiano do consumidor”, conclui e celebra Caio Aidar (foto), CEO da CDR
A Saint-Gobain, marca de produtos para construção leves e sustentáveis, é o novo cliente da CDR+. A conquista é resultado de um processo de concorrência realizado com outras seis empresas, e aponta o início de um ano promissor para a agência sorocabana, que vem se destacando cada vez mais no mercado fora do eixo Rio-São Paulo.
A agência estará à frente do planejamento estratégico e da elaboração de conceitos criativos para as marcas Quartzolit, Placo, Brasilit, Isover e Ecophon, todas pertencentes à Saint-Gobain, sendo responsável pelo desenvolvimento de campanhas completas, incluindo materiais de PDV, mídia on e off, ações de ativação e conteúdos para redes sociais e trabalho com influenciadores.
Os primeiros passos das iniciativas de comunicação já estão sendo dados com um time dedicado à preparação de uma primeira campanha institucional. O projeto contará com criação de identidade visual comemorativa dos 360 anos da companhia, envolvendo frentes de inovação e sustentabilidade, que permeará a agenda de eventos, feiras, reuniões e ativações.