Divulgação \ Linkedin
"Seguimos comprometidos em potencializar o impacto da campanha, combinando mídia e performance para gerar conversão e engajamento ainda maiores", afirma Alex Rodrigues da Costa (foto), Co-fundador da Nexx Brasil.
A Nexx Brasil, agência 360º especializada em marketing digital, anuncia renovação da parceria com a Juntos Somos Mais, rede de relacionamento do varejo de materiais de construção. Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2024, a Nexx seguirá à frente da estratégia de mídia da campanha Obra Premiada 2025, que chega reformulada e com um plano de comunicação ainda mais robusto.
Nesta edição, a campanha evolui para três fases ao longo do ano, ampliando seu alcance e tornando mais atrativa para o público com diferentes dinâmicas durante o período de ativação. A Obra Premiada 2025, que começou em fevereiro e seguirá até outubro, tem como objetivo conectar marcas, varejistas, profissionais de obra e clientes finais por meio de uma estratégia focada em resultados.
Durante essa fase, a Nexx Brasil será responsável pelo planejamento, ativação e otimização da mídia, adotando um mix estratégico que inclui rádio, OOH, redes sociais, mídia programática e ações no ponto de venda.
Além de liderar a estratégia de mídia, a Nexx Brasil terá um papel essencial na ativação regional da campanha, garantindo que as comunicações sejam otimizadas para diferentes mercados e perfis de consumidores. Ao unir performance e engajamento no varejo, a agência consolida sua presença no segmento de marketing promocional e reafirma sua expertise na gestão de campanhas de grande escala.