“Seja grande ou pequena, toda demanda criativa do Itaú exige uma atuação ágil, estratégica e que responda, de maneira cirúrgica, uma questão do negócio", aponta Saulo Mileti, novo Diretor de Criação da conta de Itaú na OLIVER
A OLIVER, player no setor de agências in house, ampliou em fevereiro deste ano a sua operação no Itaú. Para atender a expansão da operação, um novo time de líderes foi definido.
Paula Cravo, que está desde o início da operação, continua à frente da unidade como Diretora de Negócios. Beto Rando foi promovido a líder estratégico da operação, Marcelo Rullo deixa a in house da OLIVER na Unilever para assumir a área de conteúdo e social media, e para completar o time de líderes, Saulo Mileti (foto), ex-Publicis, assume como Diretor de Criação.
“Seja grande ou pequena, toda demanda criativa do Itaú exige uma atuação ágil, estratégica e que responda, de maneira cirúrgica, uma questão do negócio. O ineditismo no modelo da nossa operação não é uma opção: sabemos que ser apenas imaginativo não basta. É preciso seguir com essa reinvenção dos perfis profissionais, o aprimoramento constante dessa nova metodologia de trabalho e um olhar cada vez mais assertivo para as reais necessidades e preocupações do banco”, explica Mileti.
"O Itaú entendeu que é um caminho promissor para a construção da marca contar com a proximidade e sinergia que o modelo da OLIVER oferece. As respostas, além de mais criativas, colaborativas e ágeis, são genuínas ao propósito da marca, pois só quem vive a marca de dentro estabelece uma conexão profunda entre o negócio e a criatividade", comenta Luis Constantino, Chief Creative Officer (CCO) da OLIVER na América Latina.
As contratações para o projeto seguem o cronograma montado pela equipe de Talent da OLIVER. De acordo com Raffael Mastrocola, Chief Executive Officer (CEO) da operação no Brasil e Latam, “a composição desta nova equipe de líderes é um dos maiores desafios da operação, pois a sinergia entre a cultura da OLIVER e do Itaú precisa ser muito forte”.