Logo Logo Logo Logo Logo

Nova gestão dá um check-up no futuro

André Luiz Madureira (foto), ex-diretor da AMIL, é o novo CEO do Hospital IPO

Divulgação

“Sempre trabalhei através das pessoas, e não apesar delas. Acredito que a excelência só é alcançada com equipes de alta performance, engajadas e motivadas, que enxergam no trabalho uma missão de impacto para a sociedade”, aponta André Luiz Madureira (foto)

O IPO (Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia) inicia um novo capítulo em sua trajetória com a chegada do médico André Luiz Madureira de Oliveira, que acaba de ser anunciado como novo CEO da instituição. Com uma visão estratégica voltada para a excelência no atendimento, encantamento do cliente, eficiência operacional, inovação e valorização de pessoas, o novo executivo tem como objetivo fortalecer ainda mais a posição do IPO no cenário nacional e internacional.

Com 58 anos, André Luiz Madureira de Oliveira, é médico formado pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, com especialização em ortopedia e traumatologia. Desde 1994, atua na gestão de saúde, com passagens por grandes empresas do setor, como Saúde Bamerindus, Amil e Athena Saúde.

Entre as principais frentes de atuação da nova gestão, Madureira destaca a busca por mais eficiência no atendimento com foco na satisfação do cliente. Um dos principais projetos a ser implementado visa reduzir o tempo de espera do paciente para atendimento no Pronto Atendimento para até 20 minutos, desde a recepção até a consulta médica.

Além da otimização dos processos, a valorização de pessoas será um pilar essencial da gestão, promovendo um ambiente organizacional que incentive o desenvolvimento dos profissionais e fortaleça o atendimento humanizado.

A chegada do novo CEO é vista como um passo estratégico para o IPO, o hospital quer retomar o posto de referência em diagnósticos, tratamentos e protocolos de prevenção em otorrinolaringologia. Além disso, o novo CEO pretende fortalecer o IPO como um centro de excelência na formação de especialistas, tornando-o cada vez mais protagonista na pesquisa científica e na evolução da medicina otorrinolaringológica no Brasil.