André Leigo
"Perseguimos a busca de resultados expressivos para nossos clientes, que vão além da comunicação, um olhar de parceiros de seus negócios “, comenta Ana Coutinho
A DPZ&T comunica a chegada de Ana Coutinho como vice-presidente de atendimento e negócio. A executiva assume a área com a função de fortalecer o trabalho estratégico da agência, que busca constantemente transformar as relações com seus clientes, oferecendo uma gama de serviços cada vez maior e relevante para seus negócios.
“É uma honra contar com a expertise da Ana Coutinho, uma profissional que trabalha tão focada e de forma integrada em relação aos negócios dos clientes. Ainda mais em um momento em que o país e o mundo passam por muitas mudanças significativas. Um momento em que nossos clientes precisam mais do que nunca da DPZ&T, ajudando tanto em atitude quanto em comunicação durante um processo em que todos nós estamos compreendendo e nos preparando para todas essas mudanças”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
De 2011 a 2017, a executiva integrou o time da agência liderando contas como Itaú. Durante sua carreira de quase duas décadas, ela ainda trabalhou com marcas como Seara, Nestlé, TIM, Coca-Cola, Oi, Pizza Hut, General Mills, Azeite Andorinha, Suvinil e Hopi Hari. Acumula passagens pela WMcCann, NBS e EURO RSCG 4D (conhecida hoje como Havas Worldwide Digital), sendo que, entre 2006 e 2008, atuou na W/Brasil.
“É sem dúvida o maior desafio da minha carreira. Mas é um frio na barriga muito bom, pois sei que tenho o privilégio de estar ao lado de um time que admiro demais, especialmente na excelência do trabalho que executa, assim como nos valores que a agência carrega e constrói, que compartilho plenamente. Perseguimos a busca de resultados expressivos para nossos clientes, que vão além da comunicação, um olhar de parceiros de seus negócios “, comenta Ana Coutinho.