Divulgação / iD\TBWA
Da esq. para dir.: Bianca Gomes, Luciana Rosa, Paula Cravo e Bianca Agnelli
Impulsionada pela conquista de grandes contas em seu portfólio nos últimos meses, a iD\TBWA fortaleceu o seu quadro de lideranças com a chegada de quatro novas Diretoras ao time. Tal movimento estratégico acompanha o crescimento de 18% registrado em 2024 e visa acelerar ainda mais a expansão projetada para 2025.
Entre as novas lideranças, Paula Cravo assume como Diretora Geral de Negócios, trazendo sua experiência de mais de 20 anos para comandar as áreas de Atendimento e Negócios, além de implementar e gerir inúmeras equipes internalizadas em clientes, garantindo maior integração, qualidade operacional do trabalho e alta satisfação.
Já Luciana Rosa retorna à agência como Diretora de Negócios, com a missão de liderar a recente conquista das verticais de negócios da Raízen para as marcas Shell e Shell Box, junto com mais dezenas de profissionais que se dedicarão a esse novo cliente.
Bianca Agnelli, por sua vez, também está de volta, desta vez, como Diretora de Criação Associada, reforçando a liderança criativa para a Claro e contribuindo para a evolução das entregas inovadoras e de performance da agência.
Completando o quarteto, Bianca Gomes é a nova Diretora de Mídia, responsável por expandir o alcance de marcas como Audi, Bluefit e UNICEF, além de contribuir para o crescimento de novos negócios.
De acordo com Camila M. Costa, sócia e CEO da iD\TBWA, a chegada das novas Diretoras fortalece diferentes frentes da agência para impulsionar marcas e acelerar resultados dos clientes. “Estamos investindo também em talentos que agregam à estratégia, inovação, dados e muitas outras áreas, para manter a iD\TBWA na vanguarda do mercado, sempre antecipando os próximos movimentos de conexão das marcas com seus públicos e de maneira nativa à dinâmica dos canais”, destaca.
A decisão de fortalecer o time com quatro novas Diretoras reforça o compromisso da iD\TBWA com a diversidade e equidade de gênero, não só na agência em geral, mas também na liderança. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apontam que apenas 39% dos cargos gerenciais no Brasil são ocupados por mulheres, evidenciando a necessidade de iniciativas concretas para ampliar essa representatividade.
“Nosso papel é cultivar um ambiente onde o talento seja reconhecido e incentivado, garantindo que a cultura organizacional da iD\TBWA também se traduza na maneira como desenvolvemos nossas lideranças. A chegada das quatro profissionais, junto a uma série de movimentações e promoções internas, representa um passo significativo nessa direção”, conclui Camila.