Logo Logo Logo Logo Logo

A comunicação na sua essência

Juliana Annunciato (foto) assume cargo de Gerente de Comunicação Interna na Natura. Profissional com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, ela chega para somar ao time de Comunicação da empresa brasileira de perfumes e cosméticos, contribuindo para a construção de experiências que conectem e fortaleçam ainda mais as relações com o público

Divulgação / LinkedIn

“Comunicação interna tem a ver com essência, e agora a minha está na Natura. Chego para somar, construir e transformar conversas em experiências que conectam e fortalecem relações. E quero fazer tudo isso com propósito, porque aqui ele vem em grandes frascos”, compartilhou Juliana em seu LinkedIn

Juliana Annunciato é a nova Gerente de Comunicação Interna da Natura. Ao assumir o cargo, a profissional soma a sua expertise de mais de 20 anos em Comunicação Corporativa ao time de Comunicação da empresa brasileira de perfumes e cosméticos, contribuindo para a construção de experiências que conectem e fortaleçam ainda mais as relações com o público.

Comunicação interna tem a ver com essência, e agora a minha está na Natura. Chego para somar, construir e transformar conversas em experiências que conectam e fortalecem relações. E quero fazer tudo isso com propósito, porque aqui ele vem em grandes frascos”, compartilhou Juliana em seu LinkedIn.

Com amplo conhecimento em gestão de crises e estratégia reputacional 360º, ao longo das suas mais de duas décadas de carreira, Juliana acumulou passagens pelas empresas Dasa – sendo três anos em PR e três anos em Comunicação Interna – LATAM Airlines e Biolab, além das agências In Press Porter Novelli, MSL Group e Bowler. Por muitos anos, ela também atuou como docente de Assessoria de Imprensa / PR no Senac São Paulo e realizou treinamentos de comunicação com a imprensa (media training) para executivos de empresas como Itaú, Danone, Caixa, Grupo Boticário, AES Eletropaulo, Unilever, IBM, Dasa, entre outras.

Juliana é graduada em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília, com MBA em Marketing e Comunicação com o Mercado pela UNIP e especializações em Marketing Digital pela FIAP e em Medicina e Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero.