Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicação sobre quatro rodas

iD\TBWA amplia portfólio com a conquista da conta de comunicação da OMODA & JAECOO, montadora chinesa que está prestes a lançar sua marca e os primeiros modelos no Brasil. A fim de garantir um atendimento estratégico e dedicado, a agência irá estruturar uma equipe exclusiva, composta por mais de 20 pessoas atuando no modelo “in-house”

Divulgação / iD\TBWA

Da esq. para dir.: Priscila Sanita, Diretora-Executiva de Dados e BI da iD\TBWA; Thiago Marques, Head de Marketing da Omoda & Jaecoo; Isabel Wang, Gerente Global de Marketing e Comunicação; Marco Sinatura, Chief Strategy and Innovation Officer; e Thiago Fernandes, Chief Media and Data Officer da iD\TBWA

A iD\TBWA reforçou o seu portfólio de clientes com a conquista da conta de comunicação da OMODA & JAECOO, montadora chinesa que iniciou suas operações no Brasil em 2023 e está prestes a lançar sua marca e os primeiros modelos em solo brasileiro.

As marcas chegam ao mercado brasileiro com uma proposta inovadora, trazendo veículos que combinam design exclusivo, tecnologia avançada, atributos superiores em segurança e compromisso com a mobilidade sustentável. Enquanto a OMODA aposta na conectividade e no estilo, a JAECOO se posiciona como um verdadeiro SUV com DNA off-road e alta tecnologia embarcada. A missão da marca é oferecer ao consumidor brasileiro uma experiência diferenciada, alinhada às tendências globais do setor automotivo.

A escolha da iD\TBWA como agência de marketing foi feita em um momento em que a OMODA & JAECOO aprofunda raízes no Brasil e busca oferecer uma proposta de valor conectada com os consumidores que procuram por uma nova forma de fazer mobilidade. Assim, as nossas conexões provêm de um mesmo DNA: a inovação, a fim de amplificar nossa conexão com o público brasileiro. Por isso, escolhemos a iD\TBWA, pois há sintonia de valores nesta parceria”, diz Thiago Marques, Head de Marketing da OMODA & JAECOO.

A chegada da OMODA & JAECOO ao Brasil representa um momento estratégico para o setor, e estamos entusiasmados em contribuir para esse lançamento com nossa expertise em criatividade, inteligência de dados e mídia de alta performance. Nosso diferencial em inovação se alinha perfeitamente ao DNA tecnológico das marcas, e tenho certeza de que essa será mais uma parceria de grande sucesso!”, celebra Camila M. Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

E para garantir um atendimento estratégico e dedicado, a iD\TBWA estruturou um time exclusivo, formado por mais de 20 pessoas que atuam diretamente no escritório do novo cliente. Esse modelo “in-house” permite maior imersão na cultura da marca, garantindo agilidade na execução das estratégias de comunicação e alinhamento com os objetivos de mercado, além de evitar conflitos com outras empresas do setor.

Com essa nova conquista, a iD\TBWA reforça a sua posição como uma das principais agências do mercado brasileiro, consolidando sua capacidade de transformar marcas e impulsionar negócios por meio de ideias disruptivas e estratégias orientadas por dados.