Divulgação / LinkedIn
“A V3A não entra em um projeto para ser coadjuvante. Sabemos como estruturar um mercado, gerar relevância e transformar presença em influência. O Villarreal tem uma história forte na Europa, e nossa missão é fazer com que essa história também seja contada – e consumida – pelo público brasileiro da forma certa”, afirma Cristiano Botinha, sócio e Diretor de Comunicação da V3A
A V3A, empresa de live marketing e eventos, fechou uma parceria com o Villarreal CF, renomado clube espanhol de futebol, para liderar as suas ações de marketing no Brasil, dando início a um novo capítulo de internacionalização para o “Submarino Amarelo” no mercado brasileiro. Além disso, a companhia também será responsável pela compra e gestão de mídia da “Pelé Academia” – projeto que alia desenvolvimento de atletas com educação – parceiro estratégico do time que terá um painel de LED disponível para patrocínio das marcas em jogos do Villarreal nos campeonatos europeus.
A parceria teve início em setembro de 2024, com a projeção inédita da camisa do Villarreal no Cristo Redentor. A iniciativa marcou o início de uma série de ações e encontros estratégicos para fortalecer o vínculo com a torcida brasileira e impulsionar o desenvolvimento de jovens talentos em colaboração com a Pelé Academia e o Resende FC.
“A V3A não entra em um projeto para ser coadjuvante. Sabemos como estruturar um mercado, gerar relevância e transformar presença em influência. O Villarreal tem uma história forte na Europa, e nossa missão é fazer com que essa história também seja contada – e consumida – pelo público brasileiro da forma certa”, afirma Cristiano Botinha, sócio e Diretor de Comunicação da V3A. “O Villarreal apostou na V3A para essa missão no Brasil, e estamos entregando um case que será referência para outras marcas que desejam se internacionalizar”, complementa.