Divulgação
"Estamos animados para potencializar iniciativas estratégicas, desde a concepção até a implementação, impulsionando a entrega de serviços e o sucesso do cliente”, reforça Camila
Reforçando o seu time de lideranças femininas, a Social Digital Commerce, fornecedora de soluções para empresas que almejam alavancar seus negócios, anunciou a contratação de Camila Belarmino como sua nova Head de Client Success. Na função, a executiva será responsável por garantir a excelência no atendimento, otimizar a entrega e experiência personalizada para atingir os objetivos organizacionais e a satisfação do cliente.
Com uma sólida carreira de quase 20 anos no mercado digital, Camila tem em seu currículo passagens pelas empresas Saraiva, Infracommerce e FastShop. Ela também é embaixadora da Liga Digital, movimento que busca capacitar e incluir jovens no ecossistema digital, preparando-os para as oportunidades do mercado de trabalho moderno. Agora, na Social Digital Commerce, a profissional chega com o olhar afiado para as estratégias que não apenas visam otimizar a jornada dos clientes que hoje estão no portfólio da empresa, como também para cocriar iniciativas que os ajudem a se conectar com seus consumidores, estabelecendo ainda mais confiança e engajamento com o público final.
“É fundamental se colocar no lugar do cliente, pensando na fidelização. Para isso, vamos consolidar na Social uma comunicação clara e aberta com clientes e equipes internas, garantindo alinhamento e compreensão mútua das expectativas e metas. Estamos animados para potencializar iniciativas estratégicas, desde a concepção até a implementação, impulsionando a entrega de serviços e o sucesso do cliente”, reforça Camila.
Ricardo Onofre, fundador e CEO da Social Digital Commerce, ressalta que a chegada de Camila amplia a visão estratégica do cliente e de seu comprador. “Enxergar a importância da implementação de iniciativas para aprimorar a jornada do cliente é valioso para empresas que querem se destacar no mercado. Camila nos auxiliará trazendo sua expertise visando máxima satisfação e fidelização dos clientes”, afirma.
Atualmente, a Social Digital Commerce possui 30% dos seus cargos de liderança ocupados por mulheres, trazendo inovação, representatividade e dinamismo para a empresa.