Divulgação
“A CAIXA está sempre ao lado dos brasileiros e apoiar iniciativas sustentáveis é parte desse compromisso. A ‘Estação Sustentável Vila Olímpia’ é um exemplo de como é possível conciliar mobilidade urbana com a preservação ambiental”, ressalta Carlos Vieira, Presidente da CAIXA
A Sustentabilidade está no centro das preocupações globais e, cada vez mais, faz parte da rotina das pessoas e das marcas. E com esse compromisso, a CAIXA anunciou patrocínio à “Estação Sustentável Vila Olímpia”, um marco na mobilidade urbana de São Paulo, que conta com infraestrutura voltada à preservação ambiental e à educação ecológica.
Desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing, a campanha de comunicação integra diversas iniciativas para reforçar o posicionamento da CAIXA no setor e demonstrar o seu apoio a ações sustentáveis que fazem a diferença no cotidiano da população.
“Acreditamos que a campanha realizada ajuda nesse posicionamento da CAIXA, sendo uma ótima oportunidade para mostrar o compromisso da instituição com a Sustentabilidade e incentivar a conscientização ambiental”, conta José Augusto, Vice-Presidente da Calia.
Entre os principais recursos sustentáveis presentes na Estação estão:
. Áreas verdes, que ajudam a amenizar a temperatura e reduzir a poluição
. Uso de materiais recicláveis na reestruturação da estação
. Captação e reuso da água da chuva
. Energia solar para alimentar painéis de LED e outros dispositivos da estação
. Bancos com entradas USB, incentivando a mobilidade e comodidade sustentáveis
. Sistema de comunicação ambiental, com painéis informativos espalhados pela estação, destacando a importância da Sustentabilidade
As iniciativas da CAIXA, realizadas em conjunto com a Calia, promovem a conscientização ambiental e incentivam boas práticas para um futuro mais verde.
“A CAIXA está sempre ao lado dos brasileiros e apoiar iniciativas sustentáveis é parte desse compromisso. A ‘Estação Sustentável Vila Olímpia’ é um exemplo de como é possível conciliar mobilidade urbana com a preservação ambiental”, ressalta Carlos Vieira, Presidente da CAIXA.