Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicando por três décadas

Agência de comunicação corporativa CDI comemora 30 anos

Divulgação

Fundada por Antonio Salvador Silva (foto) em 1995, agência CDI celebra 30 anos de história

Em 2025, a CDI celebra três décadas de atuação no mercado brasileiro como agência especializada em comunicação corporativa. Fundada em 1995 por Antonio Salvador, a empresa surgiu com o propósito de oferecer soluções estratégicas de comunicação para marcas e organizações que buscavam fortalecer sua reputação, presença institucional e relacionamento com os públicos de interesse.

Ao longo desses 30 anos, a companhia consolidou uma carteira diversificada de clientes, atendendo companhias nacionais e internacionais dos mais variados setores da economia, incluindo indústria, saúde, educação, agronegócio, tecnologia, energia, consumo, finanças e automotivo. A agência se destacou por sua capacidade de adaptação às transformações do mercado e pela atuação alinhada aos desafios da comunicação contemporânea.

A comemoração dos 30 anos representa não apenas um marco de longevidade, mas também a reafirmação do compromisso da CDI que segue evoluindo para entregar valor estratégico por meio de narrativas consistentes, inteligência de dados e conexão com temas relevantes da sociedade.

“A melhor forma de medir a compreensão do valor de uma empresa sempre será sentir o quanto é bom estar nela. Criar nela. Aprender nela. Compartilhar nela. Ser reconhecido nela. E celebrá-la!” , comenta Everton VasconselosContent and Account Management Director da CDI em seu perfil do LinkedIn.