Divulgação / DOJO
Leandro Guima, Creative Operations Director, e Maureen Gonzales, Head of Client Services da DOJO
Com seis anos de atuação recém-completados, a DOJO vive um momento de crescimento e, diante do atual cenário, anunciou novas lideranças para as áreas de Negócios e Criação. A agência contratou Maureen Gonzales para o cargo de Head of Client Services e promoveu Leandro Guima a Creative Operations Director, ambos reportando-se diretamente aos fundadores da DOJO, Rodrigo Toledo (COO) e Thiago Baron (CCO).
Como parte da estratégia de expansão e internacionalização da DOJO – que no final de 2024 já lançou uma unidade em Londres – a agência buscou profissionais experientes e com novas expertises para realizar entregas e desenvolver soluções ainda mais robustas, inovadoras e competitivas para as marcas.
Maureen tem vasta experiência em marketing digital e gestão de marcas globais. Com passagens pelo Google – onde atuou como Head of Agency – e pelo Campari Group e Audemars Piguet, em Nova York, a executiva liderou ações para marcas como Wild Turkey, Skyy Vodka e The Glen Grant. Durante os sete anos em que esteve nos Estados Unidos, destacou-se pela habilidade em integrar criatividade, performance e inovação, criando conexões relevantes e impactantes entre marcas e seus públicos. Agora, como Head of Client Services na DOJO, ela será responsável por potencializar as relações com os clientes.
Leandro, por sua vez, já atuou em empresas como Las Palmas Stúdio, Mutato, Reserva e Editions Jalou, além da 2014 FIFA World Cup Organising Committee Brazil, onde respondeu como Content Coordinator. Ele também é um dos criadores do Draftline BR. Na DOJO desde agosto de 2024, o executivo exercia, até então, a função de Head of Design, e agora, como Creative Operations Director, será responsável pela liderança criativa da agência com um forte viés de design e gestão da equipe de Criação.
“A chegada de Maureen e o novo cargo de Guima é um movimento estratégico de altíssimo impacto para a agência. São dois profissionais com experiências robustas em grandes empresas e mercados globais que trazem consigo uma visão inovadora e uma habilidade comprovada em criar soluções criativas e eficazes para os maiores desafios do Marketing contemporâneo”, conta Thiago Baron, fundador e CCO da DOJO.