Logo Logo Logo Logo Logo

Uma aposta dupla

EstrelaBet fortalece equipe executiva com novos heads de growth e branding

Divulgação

Luan Seixas e Victor Blecker (da esquerda para a direita) trazem experiências que somam educação, tecnologia e esporte para impulsionar novos capítulos no marketing da EstrelaBet.

A EstrelaBet, casa de apostas online do Brasil, anuncia a chegada de Luan Seixas como head de growth e Victor Blecker como head de branding. Os dois executivos responderão ao CMO Renan Cavalcanti e contribuirão para reforçar o posicionamento da companhia como uma organização de tecnologia, orientada pela inovação, com foco na experiência do cliente e jogo responsável.

Luan Seixas é formado em comunicação social pela PUC-Rio, com MBA em Marketing Estratégico pela USP e Marketing Digital pela FGV, liderou equipes em empresas como Medway, UOL EdTech, Descomplica, entre outras. Com sólida trajetória em estratégias de crescimento, CRM e performance digital, assume o desafio de escalar a base de usuários da plataforma, elevar os índices de retenção e maximizar resultados por meio de iniciativas orientadas por dados e centradas no cliente.

Victor Blecker é formado pela PUC-SP e possui certificado profissional em marketing digital pela Kellogg School of Management (Northwestern University). O executivo atuou em cargos de alta liderança na Lacoste, Fisia (Grupo SBF/Nike), Under Armour e Adidas nas áreas de branding, marketing esportivo e digital. Victor assume a missão de impulsionar o valor da marca EstrelaBet no mercado, destacando seus diferenciais como tecnologia, confiança e proximidade com o cliente.

“Estamos reforçando nosso time com equipes e uma visão clara de produto, inovação e dados e que nos permite criar experiências únicas e personalizadas para o nosso público. A chegada de Luan e Victor é parte de diversos movimentos estratégicos para fortalecer esse nosso foco”, finaliza João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet