Logo Logo Logo Logo Logo

Retocando a make para o novo desafio

María Victoria Gallo (foto) é nomeada Vice-Presidente de Marketing da Mary Kay, posição em que irá liderar as estratégias de branding e comunicação da marca no Brasil, com o objetivo de impulsionar o seu crescimento. Profissional com mais de 23 anos de experiência no segmento de beleza, a executiva atua na empresa desde 2021, quando ingressou como Diretora de Produtos e BI, e foi responsável por impulsionar a modernização da marca no País

Divulgação / Mary Kay

"Meu papel junto ao time será ampliar o awareness da marca, alinhando-se às tendências atuais e construindo uma visão estratégica para fortalecer ainda mais o protagonismo das mulheres empreendedoras", afirma Vick

A Mary Kay anunciou a nomeação de María Victoria Gallo ao posto de Vice-Presidente de Marketing da companhia no Brasil. Com uma sólida carreira de mais de 23 anos no setor de beleza, a executiva acumula uma vasta experiência adquirida em grandes empresas nacionais e multinacionais, como L’Occitane e Avon.

Vick, como é mais conhecida, ingressou na Mary Kay em 2021, como Diretora de Produtos e Business Intelligence (BI), desempenhando um papel fundamental nas estratégias de marketing e impulsionando o crescimento da marca no mercado brasileiro. Sob sua liderança, a empresa fortaleceu o seu posicionamento no setor, tendo como destaque o primeiro lugar em “base de maquiagem no País”, de acordo com dados da Nielsen. No ano passado, a executiva liderou a modernização da Mary Kay. A companhia trouxe atualizações na comunicação dos canais digitais – incluindo a criação do perfil no TikTok – o que fez com que as redes sociais da marca fossem consideradas as maiores da empresa mundialmente.

Agora, como Vice-Presidente de Marketing, Vick assume a responsabilidade pelas áreas de Produtos e Marketing, liderando as estratégias de branding e a comunicação da marca no Brasil, além das iniciativas de produtos e inteligência competitiva, com o objetivo de impulsionar o crescimento da companhia.

Em um mundo hiperconectado e repleto de informações, marcas com propósitos como a Mary Kay têm o poder de se destacar e inspirar. Meu papel junto ao time será ampliar o awareness da marca, alinhando-se às tendências atuais e construindo uma visão estratégica para fortalecer ainda mais o protagonismo das mulheres empreendedoras. Nosso propósito é incentivar suas carreiras independentes, com ferramentas e apoio para que continuem transformando sonhos em realidade”, afirma Vick.

Na busca por liderar pelo exemplo, Vick Gallo promove o empoderamento feminino e a força da mulher, o que reflete o compromisso da Mary Kay em enriquecer vidas de mulheres. “O respeito e o cuidado que a Mary Kay tem com o equilíbrio de prioridades me permitem ser uma mãe presente, participar de momentos importantes da vida dos meus filhos, e cuidar de mim. Por viver dessa forma, é importante que meu time possa ter esse equilíbrio também. Para mim, é essencial valorizá-los como pessoas antes mesmo do papel que desempenham na empresa”, finaliza a executiva.