Logo Logo Logo Logo Logo

Strike à 100km por hora

bowler conquista a conta de comunicação corporativa da Nissan e passa a atender a montadora japonesa no Brasil. Sob a gerência de Daniel Rela (foto), a agência boutique prestará suporte estratégico nas atividades de assessoria de imprensa, comunicação interna e operações, com a missão de transformar a comunicação no setor automobilístico e ampliar a performance das estratégias de relacionamento com stakeholders

Divulgação / LinkedIn

“Acreditamos que a nossa abordagem inovadora, capaz de integrar objetivos de negócios e de posicionamento, contribuiu para que fôssemos escolhidos como parceiro nessa missão nobre e excitante", afirma Maria Claudia Bacci, sócia-fundadora da bowler

A bowler, agência boutique especializada em consultoria estratégica e comunicação integrada, assumiu a conta de comunicação da Nissan e passa a atender a montadora japonesa no Brasil. A agência prestará suporte estratégico em âmbito nacional à diretoria de Comunicação Corporativa da empresa nas atividades de assessoria de imprensa (PR), comunicação interna e operações.

Por meio de um olhar integrado, a bowler se junta à Nissan com a missão de transformar a comunicação no setor automobilístico, ampliando a performance das estratégias de relacionamento com stakeholders, impulsionando a experiência do cliente e alinhando-se com os principais temas sociais na narrativa da indústria.

Acreditamos que a nossa abordagem inovadora, capaz de integrar objetivos de negócios e de posicionamento, contribuiu para que fôssemos escolhidos como parceiro nessa missão nobre e excitante. O compromisso da Bowler é sempre oferecer soluções de comunicação completas, de maneira consultiva, estratégica e prática”, afirma Maria Claudia Bacci, sócia fundadora da bowler.

Na bowler, o atendimento à conta da Nissan será conduzido pelo Gerente de Comunicação, Daniel Rela.