Divulgação / LinkedIn
“Estamos muito empolgados em começar a trabalhar com uma marca icônica e disruptiva como o Airbnb. É um cliente dos sonhos!”, celebra Ricardo John, CEO e ECD da ISLA
Após passar por processo de apresentação e análise de materiais e credenciais, a ISLA foi escolhida como a nova parceira do Airbnb, plataforma de conexão entre hóspedes e anfitriões globalmente conhecida que, atualmente, conta com mais de 5 milhões de anfitriões que já receberam cerca de 2 milhões de hóspedes em quase todos os países do mundo. Com isso, a agência passa a fazer parte dos parceiros que apoiam o Airbnb em entregas de criação e produção das comunicações.
“O Airbnb escolheu a ISLA com a certeza de que, juntos, irão criar diversas estratégias de sucesso, mantendo o objetivo da plataforma de manter a conexão com anfitriões e viajantes sem perder a sua essência”, conta Fabiana Nogueira, Advocacy Policy Media Manager do Airbnb.
“Estamos muito empolgados em começar a trabalhar com uma marca icônica e disruptiva como o Airbnb. É um cliente dos sonhos!”, celebra Ricardo John, CEO e ECD da ISLA.