Logo Logo Logo Logo Logo

O novo hóspede da ISLA

Agência ISLA anuncia parceria com a Airbnb, plataforma de conexão entre hóspedes e anfitriões globalmente conhecida. Sob a liderança do CEO e ECD, Ricardo John (foto), a agência irá apoiar o novo cliente em entregas de criação e produção das comunicações, que visam estreitar ainda mais a conexão com os clientes sem perder a essência da marca

Divulgação / LinkedIn

“Estamos muito empolgados em começar a trabalhar com uma marca icônica e disruptiva como o Airbnb. É um cliente dos sonhos!”, celebra Ricardo John, CEO e ECD da ISLA

Após passar por processo de apresentação e análise de materiais e credenciais, a ISLA foi escolhida como a nova parceira do Airbnb, plataforma de conexão entre hóspedes e anfitriões globalmente conhecida que, atualmente, conta com mais de 5 milhões de anfitriões que já receberam cerca de 2 milhões de hóspedes em quase todos os países do mundo. Com isso, a agência passa a fazer parte dos parceiros que apoiam o Airbnb em entregas de criação e produção das comunicações.

O Airbnb escolheu a ISLA com a certeza de que, juntos, irão criar diversas estratégias de sucesso, mantendo o objetivo da plataforma de manter a conexão com anfitriões e viajantes sem perder a sua essência”, conta Fabiana Nogueira, Advocacy Policy Media Manager do Airbnb.

Estamos muito empolgados em começar a trabalhar com uma marca icônica e disruptiva como o Airbnb. É um cliente dos sonhos!”, celebra Ricardo John, CEO e ECD da ISLA.