Logo Logo Logo Logo Logo

Quatro novas vozes na comunicação

CoWork Comunicação traz reforços para o time de comunicação. Quatro novos talentos, com diferentes expertises no mercado, iniciam as atividades na agência

Divulgação \ Linkedin

“Os novos talentos contratados são as pessoas certas para continuar nosso crescimento e atender às necessidades de um mercado que exige soluções cada vez mais criativas e personalizadas”, explica Renata Soller (foto), sócia fundadora da CoWork Comunicação.

A CoWork, agência boutique especializada em estratégias de comunicação para gerar negócios, anuncia a chegada de quatro profissionais ao time de relações com a mídia (PR). A partir deste mês, Maria Fernanda Espinosa, André Tomazela, Thainná Bastos e Igor Araújo ampliam o núcleo de imprensa da agência com o objetivo de expandir a criatividade e excelência dos serviços oferecidos aos clientes.

Com mais de dez anos de experiência em Relações Públicas, Maria Fernanda chega à CoWork Comunicação para gerenciar e expandir a presença de seus clientes nos principais veículos de comunicação, além de trazer expertise do mercado de grandes agências com marketing de influência e PR digital. A profissional tem um histórico sólido no gerenciamento de reputação de grandes marcas como IBM, Microsoft, iFood, BRF, Adobe e Kwai

André Tomazela, que conta com mais de 20 anos de experiência em jornalismo e comunicação corporativa, será o responsável pelo atendimento de clientes de saúde e RH. Com passagens por grandes veículos de imprensa e empresas da área de saúde, traz consigo vasto conhecimento no desenvolvimento de reportagens, entrevistas e conteúdos para uma variedade de plataformas. Sua entrada na agência representa um movimento estratégico que busca consolidar ainda mais a atuação no segmento de saúde.

Thainná Bastos chega à CoWork para atender clientes de mobilidade e turismo. Anteriormente, a profissional colaborou em projetos de social media e PR, acumulando passagens por agências, sites de notícias e pelo SBT, além de uma recente temporada na Austrália.

Com mais de cinco anos de experiência, Igor Araújo vem com a missão de atender clientes em diversos setores, como jurídico e e-commerce. O jornalista conta com um histórico em redações da Rede Globo e afiliadas, já tendo colaborado para o G1 e EPTV.

Essa movimentação reflete uma tendência no mercado de comunicação e marketing: a necessidade de reunir diferentes especialidades em um time coeso e interdisciplinar. Profissionais com diferentes perfis e áreas de expertise são fundamentais para que as agências consigam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e em constante evolução.