Logo Logo Logo Logo Logo

Um Marketing mais harmonizado

Botoclinic anuncia a contratação de Priscila Viana (foto) como sua nova Head de Marketing. Especialista em negócios digitais e com mais de 14 anos de experiência no mercado, a executiva assume a função com a missão de fortalecer ainda mais a posição de liderança da marca no segmento de harmonização facial, ampliando a sua presença e visibilidade no mercado

Divulgação

“Assumir o cargo é um desafio que me inspira profundamente. Temos uma oportunidade incrível de dar ainda mais visibilidade à marca, reforçando nossa autoridade no setor e construindo conexões genuínas com nossos clientes”, conta Priscila

A Botoclinic, rede referência em harmonização facial no Brasil, anunciou a contratação de Priscila Viana como nova Head de Marketing da marca. Na nova função, a executiva será responsável por fortalecer ainda mais a posição de liderança da marca no segmento de harmonização facial, ampliando sua presença e garantindo que mais pessoas conheçam e tenham acesso à experiência única que a empresa oferece.

Assumir o cargo é um desafio que me inspira profundamente. A marca já é referência em estética de excelência e pioneira com o primeiro e maior clube de assinatura de toxina botulínica do Brasil, com mais de 20 mil assinantes. Temos uma oportunidade incrível de dar ainda mais visibilidade à marca, reforçando nossa autoridade no setor e construindo conexões genuínas com nossos clientes”, conta Priscila.

Especialista em negócios digitais, Priscila Viana possui mais de 14 anos de experiência no mercado, com atuação na construção e no desenvolvimento de negócios de sucesso e equipes de alta performance. Sua expertise abrange inovação, transformação digital, branding, marketing digital e escalada de resultados, sempre com foco na expansão estratégica de áreas digitais. Com um histórico em startups e em renomadas empresas nacionais e multinacionais, a profissional se destacou em nomes como Magazine Luiza, Carrefour, Bauducco e BRAÉ.