Divulgação
Nova equipe da Execution reúne diferentes expertises para fortalecer planejamento, atendimento e mídia
A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: Planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Com experiência em liderança e desenvolvimento de projetos, ela é jornalista de formação e soma passagens por Cheil, onde encabeçou a produção de conteúdo do Samsung Member, além de Editora Abril e Hash, onde foi diretora criativa de conteúdo para marcas VTEX e João Rock.
Renata Principe chega para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento. Com mais de 12 anos de experiência na área, já atuou em agências como Africa, AlmapBBDO, Publicis Brasil e Ana Couto, atendendo marcas como LATAM, Itaú, O Boticário, entre outras. Renata também é instrutora de mindfulness e formada pelo Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de sete anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu chega com o cargo de coordenador de mídia online. O profissional já passou por Grupo Ascent, R&D Marketing Digital, Nova Data e Road.
Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. O publicitário tem quatro anos de atuação no mercado de mídia, ampla experiência com Meta Ads, TikTok Ads, LinkedIn Ads e plataformas programáticas. Já Renato Oliveira, com passagens pelo marketing da Nike e pela equipe de CX do Mercado Livre, é o novo assistente de mídia.