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Cadastrado com sucesso na equipe

Cadastra anuncia a chegada de Eduardo Mendonça Donato (foto) como o novo Diretor de Negócios da empresa. Com sólida experiência em aceleração digital de marcas como Ponto Frio, HP, Nike e Porto Seguro, o executivo assume o desafio de fortalecer o relacionamento com clientes e impulsionar novas oportunidades de negócio dentro da base de clientes da companhia

Divulgação / Cadastra

“O que me atraiu nessa oportunidade foi a capacidade da Cadastra de integrar criatividade, performance e dados, oferecendo soluções completas, da estratégia à execução. Essa abordagem 360º é essencial para impulsionar negócios no cenário digital atual. Fazer parte de um time inovador, focado no cliente e comprometido com resultados exponenciais foi um grande motivador para aceitar esse desafio”, comenta Donato

A Cadastra, uma das maiores especialistas da América Latina em serviços de marketing com tecnologia, dados e IA aplicados para o crescimento de empresas, anunciou a chegada de Eduardo Mendonça Donato como o novo Diretor de Negócios, área estratégica para o fortalecimento do relacionamento com clientes e ampliação de oportunidades a partir da carteira atual. Especialista em estruturação de negócios, gestão de P&L e planejamento estratégico, o executivo assume a função com a missão de impulsionar o portfólio e as soluções da companhia, reforçando o seu papel como parceira estratégica no mercado.

Diante da transformação acelerada do mercado digital, impulsionada pela evolução tecnológica e pela crescente presença online das empresas, a Cadastra ampliou a área de Up & Cross. O objetivo é desenvolver estratégias de Up-Sell e Cross-Sell para aumentar a rentabilidade, fortalecer o relacionamento com os clientes, garantir uma experiência contínua e reforçar a fidelidade à marca. A nova estrutura também promove a integração multicanal entre Marketing, CS e Operações, garantindo satisfação e impulsionando inovação e personalização para melhor atender às necessidades do público.

Em um mercado cada vez mais competitivo, surgem também oportunidades para usar dados de forma estratégica e alinhar as ações às necessidades dos clientes. Com a expertise consolidada da Cadastra, Donato viu a chance de contribuir para o desenvolvimento das empresas atendidas pela companhia, impulsionando automação, personalização da jornada do cliente, integração multicanal, live commerce e otimização das operações digitais.

O que me atraiu nessa oportunidade foi a capacidade da Cadastra de integrar criatividade, performance e dados, oferecendo soluções completas, da estratégia à execução. Essa abordagem 360º é essencial para impulsionar negócios no cenário digital atual. Fazer parte de um time inovador, focado no cliente e comprometido com resultados exponenciais foi um grande motivador para aceitar esse desafio”, comenta Donato.

Referência no mercado digital, Eduardo Donato é um líder que transforma desafios em oportunidades de negócio, tendo atuado nos segmentos B2C, B2B, B2B2C, Marketplace, Omnicanalidade e Serviços. Ao longo da carreira, participou da construção e expansão de grandes players, como Americanas.com, Pernambucanas.com, PontoFrio.com, Extra.com, CasasBahia.com, LojaHP.com e Nike.com, além de ter contribuído estrategicamente para empresas como Porto Seguro e VTEX.

Entre suas especialidades estão desde projetos de startup até a aceleração digital de grandes corporações, com forte orientação para resultados e inovação. O profissional combina visão estratégica com conhecimento aprofundado em Digital Commerce, liderando operações complexas que integram Comercial, Marketing, Financeiro, Operações, Televendas, TI, CRM e Data.

A experiência de Donato como cliente em operações relevantes é um diferencial importante. Ele conhece as demandas e os anseios dos nossos parceiros, o que o torna um elo valioso entre a Cadastra e seus clientes”, afirma Fábio Sayeg, Vice-Presidente de Sales & Marketing da Cadastra. “Sua experiência concreta na linha de frente de negócios permite a Donato agregar valor único à nossa equipe, com uma visão apurada das necessidades dos clientes, complementando sua gestão de stakeholders e perfil empreendedor e inovador”, finaliza.