Divulgação
“Com a oferta agora de um estúdio flexível, temos um ciclo de trabalho de comunicação completo para as empresas se engajarem com o seu público nos mais diversos canais”, detalha Marta Dourado (foto), CEO da Fundamento
O mercado da comunicação corporativa segue se reinventando com a incorporação de tendências e novos segmentos de atuação. É o caso da Fundamento Grupo de Comunicação, agência com mais de 30 anos de atuação, que está investindo em um estúdio completo para produções audiovisuais em São Paulo (SP).
Disponível para locação e produções próprias, o espaço é flexível para gravações de podcasts, vídeos de formatos variados e ensaios fotográficos. Em meio a alta de consumo de podcasts e vídeos na internet, Marta Dourado, CEO da agência, explica que as empresas estão cada vez mais procurando produzir conteúdo nesses novos formatos para se conectar com o seu público.
“Acompanhando essa tendência de conteúdo sob demanda em novas mídias, investimos na produção audiovisual para oferecer um trabalho de comunicação cada vez mais integrado para os nossos clientes, além de locarmos para empresas de marketing e mídia, por exemplo”, diz a executiva.
Com uma carteira de 45 contas ativas, incluindo nomes como Sanofi, Gilead Sciences e Iguá Saneamento, a Fundamento oferece ainda soluções em relações públicas, marketing digital e pesquisas de mercado.