Logo Logo Logo Logo Logo

Identidade revelada

Caf, empresa especializada em soluções de inovação na verificação de identidade, apresenta Rodrigo Lattaro (foto) como seu novo Vice-Presidente Global de Marketing. Com sólida trajetória de atuação em multinacionais como a Unico e Microsoft, o executivo chega com a missão de impulsionar a expansão da marca na América Latina e em outros mercados internacionais, em um momento estratégico da companhia

Divulgação

“Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha carreira. A Caf tem um potencial incrível, e estou ansioso para contribuir com iniciativas que não apenas fortaleçam a marca globalmente, mas também impactem positivamente nossos clientes e parceiros”, afirma Lattaro

A Caf, empresa especializada em soluções de inovação na verificação de identidade, anunciou a admissão de Rodrigo Lattaro para o posto de Vice-Presidente Global de Marketing. No cargo, o executivo assume o desafio de liderar as estratégias globais de marketing da companhia, em um momento de forte expansão na América Latina e em outros mercados internacionais.

Nos últimos meses, a Caf tem registrado resultados expressivos na região latino-americana, consolidando sua relevância estratégica para o crescimento global da empresa. Para sustentar esse ritmo acelerado, a companhia vem intensificando esforços em inovação e na atração de talentos de alto nível. Portanto, a chegada de Lattaro reforça esse compromisso e marca uma nova fase para a organização.

Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha carreira. A Caf tem um potencial incrível, e estou ansioso para contribuir com iniciativas que não apenas fortaleçam a marca globalmente, mas também impactem positivamente nossos clientes e parceiros”, afirma Lattaro.

Com uma sólida trajetória de 20 anos em multinacionais como Microsoft e Philip Morris, além de uma atuação de destaque na Unico – IDTech, Rodrigo Lattaro possui ampla experiência no ecossistema de inovação e startups. O executivo foi uma figura central no crescimento da Unico, uma vez que liderou áreas estratégicas como Growth, Marketing e Produto. Além disso, o profissional também ocupou posição de destaque na Tuvis, startup israelense especializada em segurança e mensageria, tendo desempenhado um papel relevante em sua expansão internacional com mais de 100 clientes em 35 países e mais de 5 mil usuários da plataforma.

Rodrigo traz uma visão estratégica diferenciada e uma sólida experiência no setor. Estamos confiantes de que sua chegada será um divisor de águas para alcançarmos novos patamares”, ressalta Jason Howard, CEO da Caf.