Divulgação
“Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha carreira. A Caf tem um potencial incrível, e estou ansioso para contribuir com iniciativas que não apenas fortaleçam a marca globalmente, mas também impactem positivamente nossos clientes e parceiros”, afirma Lattaro
A Caf, empresa especializada em soluções de inovação na verificação de identidade, anunciou a admissão de Rodrigo Lattaro para o posto de Vice-Presidente Global de Marketing. No cargo, o executivo assume o desafio de liderar as estratégias globais de marketing da companhia, em um momento de forte expansão na América Latina e em outros mercados internacionais.
Nos últimos meses, a Caf tem registrado resultados expressivos na região latino-americana, consolidando sua relevância estratégica para o crescimento global da empresa. Para sustentar esse ritmo acelerado, a companhia vem intensificando esforços em inovação e na atração de talentos de alto nível. Portanto, a chegada de Lattaro reforça esse compromisso e marca uma nova fase para a organização.
“Estou muito entusiasmado com esta nova fase da minha carreira. A Caf tem um potencial incrível, e estou ansioso para contribuir com iniciativas que não apenas fortaleçam a marca globalmente, mas também impactem positivamente nossos clientes e parceiros”, afirma Lattaro.
Com uma sólida trajetória de 20 anos em multinacionais como Microsoft e Philip Morris, além de uma atuação de destaque na Unico – IDTech, Rodrigo Lattaro possui ampla experiência no ecossistema de inovação e startups. O executivo foi uma figura central no crescimento da Unico, uma vez que liderou áreas estratégicas como Growth, Marketing e Produto. Além disso, o profissional também ocupou posição de destaque na Tuvis, startup israelense especializada em segurança e mensageria, tendo desempenhado um papel relevante em sua expansão internacional com mais de 100 clientes em 35 países e mais de 5 mil usuários da plataforma.
“Rodrigo traz uma visão estratégica diferenciada e uma sólida experiência no setor. Estamos confiantes de que sua chegada será um divisor de águas para alcançarmos novos patamares”, ressalta Jason Howard, CEO da Caf.