Logo Logo Logo Logo Logo

Hello, Oliver

Após a realização de um processo de concorrência, a GWM escolhe a Oliver para conduzir o atendimento às suas demandas de redes sociais e estratégia com influenciadores. Liderada pela Business Leader Elisa Tavares (foto), a equipe da agência cuidará de toda a estratégia e criação de conteúdos em social media, lançamento de produtos, gestão do app de pós-venda e social listening dos principais canais da marca

Divulgação / LinkedIn

“Estamos muito honrados com o novo desafio de liderar as áreas de Social Media e Gestão de Influenciadores da GWM no Brasil. Nosso principal objetivo é aprimorar a estratégia de conteúdo da marca em diversas redes, buscando continuamente fortalecer a conexão com a comunidade e aumentar o engajamento com nossos seguidores e potenciais consumidores”, conta Luciana Chiesa, Managing Director da Oliver

Após realizar um processo de concorrência para definir as suas novas agências de publicidade no Brasil, a GWM escolheu a Oliver para cuidar da vertical de social media, que engloba toda a operação de conteúdo em redes sociais e estratégias de marketing de influência. Com isso, a agência entra para o pool de empresas que atendem à montadora chinesa – o qual também conta com as agências Artplan (criação e mídia offline) e Jellyfish (publicidade digital).

A equipe da Oliver dedicada à GWM será liderada pela Business Leader, Elisa Tavares, e pelo Diretor de Conteúdo e Criação, Paulinho Duarte. A operação responderá por toda a estratégia e criação de conteúdos em social media, lançamento de produtos, gestão do aplicativo de pós-venda e social listening dos principais canais da marca.

Em relação às estratégias com influenciadores, a Oliver cuidará desde a gestão dos conteúdos, passando por curadoria para escolha dos creators e pelo desenvolvimento de ações táticas.

Estamos muito honrados com o novo desafio de liderar as áreas de Social Media e Gestão de Influenciadores da GWM no Brasil. Nosso principal objetivo é aprimorar a estratégia de conteúdo da marca em diversas redes, buscando continuamente fortalecer a conexão com a comunidade e aumentar o engajamento com nossos seguidores e potenciais consumidores”, conta Luciana Chiesa, Managing Director da Oliver.