Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade em dose tripla

Oliver Latin America reforça equipe de Criação com a contratação de três novos profissionais com grande experiência no mercado. Val Pacheco (centro), Luiz Gimenes (esquerda) e Rafa Palermo (direita) chegam para fortalecer ainda mais o setor criativo da empresa para a América Latina no papel de Diretores de Criação

Divulgação / Oliver Latin America

Da esq. para dir.: Luiz Gimenes (Libra), Val Pacheco e Rafa Palermo chegam para atuar como Diretores de Criação na Oliver Latin America

Visando fortalecer ainda mais o setor criativo na América Latina, a Oliver Latin America anunciou a contratação de três novos talentos para a área. Val Pacheco, Luiz Gimenes (Libra) e Rafa Palermo chegam para atuar como Diretores de Criação, alinhando seus perfis profissionais à visão da agência para a criatividade e conteúdo, sempre pautada pela proximidade ao negócio do cliente e com o aporte de ferramentas proprietárias de IA a serviço das ideias.

Há mais de 20 anos no mercado, Val Pacheco trabalhou como criativa em agências como Mutato, VML, SUNO, Bullet e Outpromo, liderando mais recentemente campanhas para 15 marcas de beleza da L’Oréal, além de Johnson’s, Santander e Instagram.

Libra, por sua vez, acumula passagens por agências como Ogilvy, BBDO Moscou, EURO RSCG, Havas Digital Moscou, Commonwealth//McCann e BETC Havas, liderando projetos de marcas globais como Red Bull, Chevrolet, Outback, Google e Coca-Cola.

Por fim, Rafa Palermo retorna à Oliver, onde atuou pela primeira vez como Diretor-Executivo de Criação, após passagens por Wunderman, Cheil Brasil, W3haus e PicPay.

Estamos trazendo três novas lideranças criativas com grande experiência e conexão profunda com a cultura social e tecnologia. E, não menos importante, afinidade com o nosso modelo e cultura, que tem intensa proximidade ao negócio dos clientes”, conta Luis Constantino, CEO e CCO da Oliver Latin America.