Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicando as novidades

Agência Comunicare amplia portfólio de clientes com a conquista das contas de Abramed – Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica e St. Nicholas School. De acordo com Fábio Alberici (foto), sócio da Comunicare, a chegada das novas marcas permite à agência ampliar ainda mais o impacto de sua atuação estratégica no mercado

Divulgação

“A chegada da Abramed e da St. Nicholas é um marco importante. São instituições com grande representatividade em seus segmentos e que nos permitem ampliar ainda mais o impacto da nossa atuação estratégica”, afirma Fábio Alberici, sócio da Comunicare

A Comunicare, agência de comunicação corporativa, fortaleceu o seu portfólio de clientes com a chegada das contas da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed), que representa os principais laboratórios e empresas de medicina diagnóstica do País, e da St. Nicholas School, uma das mais tradicionais escolas internacionais de São Paulo.

Com atuação nos setores de saúde, educação, jurídico e publicidade, a agência reforça o seu portfólio com organizações que compartilham o compromisso com excelência e inovação.

A chegada da Abramed e da St. Nicholas é um marco importante. São instituições com grande representatividade em seus segmentos e que nos permitem ampliar ainda mais o impacto da nossa atuação estratégica”, afirma Fábio Alberici, sócio da Comunicare.