Divulgação
“A chegada da Abramed e da St. Nicholas é um marco importante. São instituições com grande representatividade em seus segmentos e que nos permitem ampliar ainda mais o impacto da nossa atuação estratégica”, afirma Fábio Alberici, sócio da Comunicare
A Comunicare, agência de comunicação corporativa, fortaleceu o seu portfólio de clientes com a chegada das contas da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed), que representa os principais laboratórios e empresas de medicina diagnóstica do País, e da St. Nicholas School, uma das mais tradicionais escolas internacionais de São Paulo.
Com atuação nos setores de saúde, educação, jurídico e publicidade, a agência reforça o seu portfólio com organizações que compartilham o compromisso com excelência e inovação.
“A chegada da Abramed e da St. Nicholas é um marco importante. São instituições com grande representatividade em seus segmentos e que nos permitem ampliar ainda mais o impacto da nossa atuação estratégica”, afirma Fábio Alberici, sócio da Comunicare.