Logo Logo Logo Logo Logo

Uma parceria de fibra em solo mexicano

Agência Fibra.ag firma parceria com a Dover Medios e anuncia a abertura de uma operação conjunta no México com ampliação de portfólio no Brasil. Conduzida Andrea Pitta (esquerda), CEO da Fibra.ag, e Dorian Cruz (direita), fundador da Dover Medios, a nova parceria unirá a expertise das duas empresas para criar ações inovadoras em brand experience e marketing digital para marcas nos dois países

Divulgação

Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, e Dorian Cruz, fundador da Dover Medios, celebram a parceria

A Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil, e a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360º, firmaram uma parceria e anunciaram a abertura do Fibra México, hub conjunto para operações no México e no Brasil – com possibilidade de expansão para outros países da América Latina. A união combinará a expertise das duas empresas para criar ações inovadoras em brand experience e marketing digital para marcas nos dois países e terá foco estratégico na Copa do Mundo de 2026, na América do Norte.

A nova operação tem como objetivo consolidar a presença das empresas nos dois países, além de expandir para outras regiões da América Latina, oferecendo ativações de marca, experiências imersivas e soluções inovadoras em marketing digital e comunicação 360º.

No Brasil, a Fibra.ag aproveitará a expertise da Dover Medios para ampliar sua atuação no marketing digital, com foco ainda mais intenso em brand experience. Com a parceria, a agência brasileira integrará soluções inovadoras e estratégicas de mídia digital para criar experiências imersivas e de alto impacto, conectando marcas de maneira única com o público. “O hub visa fortalecer a presença da Fibra.ag no mercado digital, potencializando seu portfólio de ativações e experiências para um público cada vez mais conectado e exigente”, explica Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.

Segundo Andrea, essa colaboração teve início com o projeto “Coke Studio”, lançado em 2023, destacando-se pela curadoria e produção audiovisual do “Coke Studio Latam”, plataforma de música global da Coca-Cola. A série de vídeos musicais reuniu artistas como Jão, BaianaSystem, Danna Paola, Adriel Favela, Oriana e Adrián Bello, misturando ritmos e estilos de diversos países da região. O projeto representou a expansão da Fibra.ag no mercado latino-americano, consolidando sua presença e fortalecendo a parceria com a Dover Medios.

O ‘Coke Studio’ não só demonstrou nossa capacidade criativa, como também nos proporcionou melhor compreensão das necessidades do mercado mexicano e da América Latina como um todo. Agora, com nossa operação no México, estamos prontos para trazer novas experiências de marca e nos preparar para a vitrine global da Copa do Mundo de 2026 e, claro, estarmos atentos a outros projetos”, afirma Andrea.

Com essa união, elevaremos nossas soluções de marketing digital e estratégias de mídia a um novo patamar, criando experiências ainda mais impactantes e conectadas com os consumidores latinos, seja no Brasil – por meio da nossa expertise em marketing digital – ou com live marketing e brand experience para as marcas mexicanas”, acrescenta Dorian Cruz, fundador da Dover Medios.

De acordo com os executivos, a abertura do hub Fibra México é apenas o começo de uma jornada de crescimento e transformação, com a expectativa de trazer ainda mais oportunidades para as marcas. A colaboração entre as duas agências fortalece suas presenças no mercado e também as posiciona como líderes em soluções criativas e inovadoras nos mercados de marketing digital e brand experience.