Logo Logo Logo Logo Logo

Impulso de peso nas vendas

Impulso Mídia, frente de retail media do Grupo RD Saúde, anuncia a chegada de Luiza Shahini (foto) como a nova Diretora Comercial da empresa. Com 12 anos de experiência no mercado de tecnologia, a executiva assume a nova posição com a missão de reforçar a área de Vendas e impulsionar o crescimento da companhia por meio de novas oportunidades

Divulgação

“A Impulso vem registrando números cada vez mais expressivos no mercado de retail media. Somos a 3ª maior empresa do setor no Brasil e temos espaço para crescer ainda mais. As metas são desafiadoras, mas estou confiante de que estamos no caminho certo para alcançarmos os resultados”, afirma Luiza

A Impulso Mídia, solução de retail media do Grupo RD Saúde, anunciou a chegada de Luiza Shahini como a nova Diretora Comercial da empresa, em substituição à Fátima Leal. Com 12 anos de experiência no mercado de tecnologia, a executiva assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer a área de Vendas e impulsionar o crescimento da companhia por meio de novas oportunidades.

A Impulso vem registrando números cada vez mais expressivos no mercado de retail media. Somos a 3ª maior empresa do setor no Brasil e temos espaço para crescer ainda mais. As metas são desafiadoras, mas estou confiante de que estamos no caminho certo para alcançarmos os resultados”, afirma Luiza.

Com uma trajetória marcada por um olhar de liderança que vai além da área Comercial, Luiza iniciou a sua carreira no setor de Hotelaria, com passagens pelo Comercial de empresas como Transamerica, Accor e Golden Tulip. Em 2013, migrou para o setor de Tecnologia, atuando na área de CRM da Splio, empresa francesa B2B de marketing direto. Em 2015, ingressou na DP6, onde respondeu como Diretora de Growth, responsável pelas áreas de Vendas e Marketing e atendendo anunciantes do setor Bancário, de Saúde e Tecnologia. Durante sua passagem pela empresa, aprofundou-se em estratégias de mídia digital e retail media.

Luiza é graduada em Hotelaria pelo SENAC, com especializações em Fundamentos de Negociação e Maximização de Vendas e em Gestão de Vendas de Alta Performance, ambas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de um MBA em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).