Logo Logo Logo Logo Logo

Notícia de última hora

Taboola amplia parceria com a Samsung e passa a oferecer recomendações de notícias em mais dispositivos e canais de notícias da marca em âmbito global. Para Adam Singolda (foto), CEO da Taboola, o aprofundamento da parceria oferece a mais clientes da Samsung o acesso facilitado a notícias relevantes e envolventes

Divulgação

“Estamos empolgados em fortalecer ainda mais nossa parceria com a Samsung, um nome sinônimo de produtos e experiências de qualidade em todo o mundo. Com esse aprofundamento da parceria, estamos oferecendo a mais clientes da Samsung acesso facilitado a notícias relevantes e envolventes", diz Adam Singolda, CEO da Taboola

A Taboola, plataforma de descoberta de conteúdo que dá aos editores a opção de exibir as recomendações de maneiras distintas, anunciou uma nova parceria com a Samsung para a exibição de recomendações de notícias em dispositivos e canais de notícias da multinacional sul-coreana de eletrônicos. Sob esse novo acordo plurianual, a Taboola passa a ser responsável por impulsionar as recomendações de notícias no “Samsung News”, o popular aplicativo de notícias presente em milhões de dispositivos móveis da Samsung em todo o mundo, com atuação em mercados da Europa e da Índia.

A novidade expande uma relação de longa data entre a Taboola e a Samsung, adicionando ainda mais formas para os usuários de dispositivos Samsung se conectarem com conteúdo de publishers de renome. A Taboola continua a integrar recomendações provenientes de sua ampla rede de parceiros editoriais diretamente nas ofertas de operadoras móveis e fabricantes de dispositivos, ajudando essas editoras a aumentarem o tráfego de leitores.

Estamos empolgados em fortalecer ainda mais nossa parceria com a Samsung, um nome sinônimo de produtos e experiências de qualidade em todo o mundo”, diz Adam Singolda, CEO da Taboola. “Com esse aprofundamento da parceria, estamos oferecendo a mais clientes da Samsung acesso facilitado a notícias relevantes e envolventes. A notícia de hoje reflete o desenvolvimento contínuo da nossa relação de longo prazo com a Samsung – fornecendo recomendações personalizadas de conteúdo aos usuários, gerando tráfego para os editores e, em última instância, proporcionando experiências móveis excepcionais para os usuários dos dispositivos”, complementa.