Logo Logo Logo Logo Logo

Projetando novos sucessos

Produtora Bizzu apresenta Felipe Afonso (foto) como seu novo Gerente de Projetos, com foco em criatividade. Profissional com ampla experiência em produção, ele chega à produtora com a missão de mapear talentos e amplificar vozes mais diversas na companhia, unindo sua expertise, diversidade e visão criativa ao novo desafio

Divulgação / Bizzu

“Ingressar na Bizzu é um marco na minha trajetória. Como profissional negro e vindo da periferia, sei da importância de ocupar esse espaço. O audiovisual, para mim, vai além da criação – é uma ferramenta de transformação. Quero ajudar a pavimentar caminhos e inspirar novos talentos diversos trazendo um olhar moderno para a Publicidade, estando antenado à agenda e às novas tendências e tecnologias do mercado”, afirma Felipe Afonso

Com 12 anos de trajetória no mercado e projetos premiados, a Bizzu, produtora especializada em publicidade, se destaca pela capacidade de conectar marcas a narrativas relevantes de grandes anunciantes – como Itaú, Peugeot, Sabesp e O Boticário – e agora reforça o seu time com a chegada de um profissional que une experiência, diversidade e visão criativa. Felipe Afonso chega para ocupar o cargo de Gerente de Projetos, assumindo a missão de mapear talentos e amplificar vozes mais diversas na produtora.

Felipe carrega consigo uma história de superação, tendo crescido em meio a desafios sociais. Sua trajetória reforça o seu compromisso com a representatividade e inclusão no audiovisual. Com ampla experiência em produção, ele tem passagens por agências, onde trabalhou com uma grande variedade de clientes de diferentes segmentos. Atuou em campanhas de diversos portes, sempre adaptando soluções criativas e estratégicas, além de se destacar no mapeamento de talentos e pesquisa de fornecedores e parceiros, consolidando-se como uma referência no mercado.

A chegada do Felipe fortalece nossa liderança com um profissional que alia expertise técnica e criatividade. Desde o começo vimos sintonia com os valores da Bizzu. Além de um currículo sólido com grandes marcas, ele oferece um olhar inovador, uma curadoria fora do convencional do audiovisual”, destaca Fred Martínez, sócio e Diretor-Executivo da Bizzu.

Ingressar na Bizzu é um marco na minha trajetória. Como profissional negro e vindo da periferia, sei da importância de ocupar esse espaço. O audiovisual, para mim, vai além da criação – é uma ferramenta de transformação. Quero ajudar a pavimentar caminhos e inspirar novos talentos diversos trazendo um olhar moderno para a Publicidade, estando antenado à agenda e às novas tendências e tecnologias do mercado”, afirma Felipe Afonso.