Logo Logo Logo Logo Logo

Nova história sendo 'Scritta'

Scritta conquista quatro novas contas. Agência fortalece portfólio com clientes de referência nos segmentos farmacêutico, veterinário e educacional

Divulgação \ Linkedin

“Passamos a atuar para mais três empresas e uma entidade. Em comum, todas nos escolheram pela nossa expertise e tradição nos respectivos setores em que atuam”, exalta Paulo Piratininga (foto), fundador da agência Scritta

Os primeiros meses de 2025 vêm sendo intensos para a Scritta. Com 33 anos de trajetória em comunicação corporativa e produção de conteúdo, a agência incorporou mais quatro clientes à sua carteira. Além de ganhar novas contas vinculadas ao setor farmacêutico, estreia como assessoria de imprensa no segmento de saúde animal e retoma projetos na área educacional.

Scritta passa a prestar serviço de assessoria de imprensa para a ABRADIMEX (Associação Brasileira dos Distribuidores de Medicamentos Especializados, Excepcionais e Hospitalares). A entidade congrega as 15 maiores distribuidoras de medicamentos de especialidades do país, que respondem por 75% das vendas ao mercado institucional. O atendimento ficará a cargo de Edna Pereira, sob a coordenação de Leandro Luize.

Outra representante do setor é a farmacêutica brasileira Pharlab, que iniciou operações em 2000 e desde 2012 faz parte da divisão de medicamentos genéricos do grupo francês Servier. Jéssica da Conceição será a responsável pelo atendimento, também sob a coordenação de Leandro Luize.

Experimento também figura na relação, marcando a volta da agência ao segmento de intercâmbio estudantil e cultural. Com 60 anos de história, a rede reúne 50 lojas em território nacional. Edna Pereira estará na linha de frente, com a supervisão de Leandro Luize.

E por fim uma multinacional da indústria veterinária e desde 2018 no Brasil, a britânica Dechra está presente em mais de 20 países e exporta para cerca de 50 mercados, com um portfólio completo para pets, equinos, suínos e bovinos. Edna Pereira também atenderá esse cliente.