Divulgação
“Assumir a comunicação da EBS é mais uma etapa relevante em nosso plano de atuação no setor. Estamos muito motivados com essa nova jornada ao lado da EBS”, celebra Thais Medina, CEO da Business Factory
A Business Factory, agência de marketing e comunicação especializada em turismo e representação de destinos, assumiu a estratégia de assessoria de imprensa da EBS – Evento Business Show, a maior feira de negócios voltada à indústria de eventos corporativos, incentivos e treinamentos do País, que neste ano acontece nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Para Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS, a parceria com a agência reforça o posicionamento da feira como referência nacional no segmento de turismo de eventos e negócios. “Escolhemos a Business Factory por entender que o trabalho de comunicação precisa refletir a importância da EBS no mercado. Com uma agência especializada e com histórico de atuação em projetos estratégicos no setor, temos a confiança de que vamos ampliar o alcance da feira e reforçar nossa relevância junto ao público-alvo e à imprensa especializada”, afirma.
Thais Medina, CEO da Business Factory, por sua vez, destaca o entusiasmo da equipe com a nova parceria e a consolidação da agência no ecossistema de eventos e turismo. “Assumir a comunicação da EBS é mais uma etapa relevante em nosso plano de atuação no setor. Temos um time com forte expertise em eventos e turismo e, a cada novo projeto, reforçamos nosso compromisso com entregas consistentes e estratégias bem alinhadas aos objetivos dos nossos clientes. Estamos muito motivados com essa nova jornada ao lado da EBS”, celebra.
O atendimento em assessoria de imprensa à Feira EBS será conduzido pelos jornalistas Ana Garcia, Verônica Nunes e Marcos Caetano, sob a coordenação de Karina Fusco.