Logo Logo Logo Logo Logo

Combustível para novos trabalhos

Após vencer processo de concorrência, iD\TBWA assume toda a comunicação da marca Shell no Brasil. Por meio da Raízen – licenciada da Shell no País – a nova operação integrada entre a agência e a marca será focada na integração da comunicação de mobilidade, abrangendo estratégica, criação, gestão de campanhas e engajamento de comunidades

Divulgação / iD\TBWA

Times da iD\TBWA, Raízen e Shell celebram a nova parceria

A iD\TBWA venceu o processo de concorrência promovido pela Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e assumiu a liderança de toda a comunicação de produtos de mobilidade e “Shell Box”, além da plataforma “Clube Irmão Caminhoneiro”. Com a conquista, a iD\TBWA se tornou a agência estratégica, criativa, de conteúdo, mídia e performance da marca Shell, consolidando-se como parceira para a maioria das frentes de comunicação de mobilidade da marca.

A operação integrada entre a iD\TBWA e a Shell, por meio da Raízen, tem como objetivo dar continuidade à excelência em tudo o que já foi realizado por outras agências ao longo dos últimos anos.

Ao centralizar nossa estratégia de marketing e comunicação, incluindo o ‘Shell Box’, em uma única agência, buscamos ampliar as sinergias e otimizar nossas ações. Contar com a expertise criativa, a inovação, e a excelência em dados e mídia da iD\TBWA fortalece nosso compromisso com soluções cada vez mais eficientes e impactantes para nossos clientes e consumidores”, conta Ricardo Berni, Diretor de Marketing e Digital da Raízen.

Para Camila Costa, CEO da iD\TBWA, a chegada da Shell ao portfólio de contas simboliza um novo momento de crescimento da agência. “Estamos muito entusiasmados em estabelecer essa parceria com a marca Shell, por meio da Raízen. O movimento reforça nosso compromisso em agregar valor para marcas e impacto positivo para os negócios, através de criatividade, inovação, engajamento com o consumidor e eficácia na mídia”, celebra a executiva.

No mercado desde 2011, a Raízen é uma joint-venture entre a Shell e a Cosan, e é responsável pela operação de distribuição e comercialização de combustíveis. Como licenciada da marca Shell, conta com uma rede de mais de sete mil postos revendedores no Brasil.

Com a expertise em realizar uma comunicação criativa, inovadora e assertiva, engajando os consumidores e gerando mais negócios para a rede de Postos da Shell, o time multidisciplinar criativo da iD\TBWA foi um dos pontos-chave na escolha da Shell pela agência no Brasil. “Os talentos da agência foram fundamentais e a conexão com o time da Raízen ocorreu de forma muito natural e positiva ao longo do processo de concorrência. Tenho certeza de que vamos comemorar muito a parceria com os projetos de sucesso que realizaremos juntos”, endossa Camila.