Divulgação
“Acredito no poder do Marketing para criar experiências relevantes e construir marcas que façam a diferença na vida das pessoas. Chego à Uliving com o objetivo de somar à equipe, fortalecendo a marca, conectando-nos ainda mais com nossos clientes e impulsionando o crescimento da empresa neste mercado dinâmico e promissor”, afirma Patrícia
A Uliving, pioneira em student housing no Brasil, anunciou a contratação de Patrícia Fonseca para o cargo de Diretora de Marketing e Vendas. A executiva se junta ao time de liderança da empresa trazendo consigo uma bagagem de mais de 20 anos de experiência no campo do Marketing e do Branding, tendo atuado em players como Loft, Coca-Cola e Souza Cruz. Sua chegada simboliza um novo capítulo na estratégia da Uliving, com foco no fortalecimento da marca e na ampliação da conexão com o público.
Para Patrícia, o novo desafio na Uliving representa um passo importante na carreira, dedicada a construir marcas de impacto e gerar conexões significativas com o público. “Acredito no poder do Marketing para criar experiências relevantes e construir marcas que façam a diferença na vida das pessoas. Chego à Uliving com o objetivo de somar à equipe, fortalecendo a marca, conectando-nos ainda mais com nossos clientes e impulsionando o crescimento da empresa neste mercado dinâmico e promissor”, afirma.
Ewerton Camarano, CEO da Uliving, destaca que a chegada da nova Diretora representa o amadurecimento da empresa em diversos aspectos. “A abertura da nova posição demonstra não apenas o crescimento da empresa e a necessidade de um time mais robusto e estratégico, como também reforça o posicionamento social que temos imprimido de forma mais enérgica, representado agora por mais uma mulher em uma das posições mais importantes da Uliving”, conta.
Graduada em Economia e Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e com MBA em Comunicação pela PUC-RJ, Patrícia Fonseca se destaca pela habilidade de construir marcas fortes e relevantes, como o mais recente exemplo, na direção de estratégias de marketing e integração de marcas no Loft. Além disso, a atuação como cofundadora e Líder de Estratégia da BOMMA Estratégia demonstra a sua visão empreendedora e capacidade de gerar valor para clientes de grande porte, como Ambev e eBusiness Institute.