Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção que aquece o currículo

Eduardo Correa (foto) é promovido a Diretor de Comunicação e Marketing na Emergent Cold LatAm, empresa de logística de alimentos a temperatura controlada. Contratado em 2023 para estruturar a área de Comunicação Corporativa da companhia, o executivo assume agora a missão de liderar as estratégias de fortalecimento de marca e suporte à geração de negócios nos 11 países onde a empresa opera

Divulgação / Linkedin

“A Emergent Cold LatAm é uma empresa jovem, que completará quatro anos, e o seu ritmo acelerado de crescimento traz desafios interessantes para a construção e o fortalecimento de marca. Seguiremos com esse trabalho, principalmente por meio da produção e compartilhamento de conteúdo exclusivo e relevante para o mercado, além de investir na estratégia de relacionamento com os clientes e públicos estratégicos”, comenta Eduardo

A Emergent Cold LatAm, empresa fornecedora de soluções de armazenamento e logística de alimentos a temperatura controlada, anunciou a promoção de Eduardo Correa a Diretor de Comunicação e Marketing para América Latina, posição na qual irá liderar as estratégias de fortalecimento de marca e suporte à geração de negócios nos 11 países onde a empresa opera.

Correa foi contratado na Emergent Cold LatAm em 2023, para estruturar a área de Comunicação Corporativa da companhia, e, desde então, vem ampliando o escopo ao assumir as frentes de Conteúdo, Marca, Comunicação Comercial e Responsabilidade Social. Com atuação B2B, a empresa atende grandes clientes globais da indústria de alimentos, serviços de alimentação e varejo.

A Emergent Cold LatAm é uma empresa jovem, que completará quatro anos, e o seu ritmo acelerado de crescimento traz desafios interessantes para a construção e o fortalecimento de marca. Seguiremos com esse trabalho, principalmente por meio da produção e compartilhamento de conteúdo exclusivo e relevante para o mercado, além de investir na estratégia de relacionamento com os clientes e públicos estratégicos”, comenta Eduardo.

Profissional com mais de 15 anos de experiência de atuação com estratégias de comunicação e engajamento, Eduardo Correa tem em seu currículo passagens por empresas como Loggi e Philip Morris, além de redações como as afiliadas das rádios CBN e BandNews FM. Ele é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário UniBrasil, com especializações em Relações Internacionais e Marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de possuir certificações em Gerenciamento de Crises pela Harvard University e em Engajamento de Funcionários pelo Disney Institute.