Logo Logo Logo Logo Logo

Unindo forças para crescer

Kivi e Rocket Lab anunciam a formação de uma aliança estratégica para impulsionar o mercado de App Growth no Brasil e na América Latina. De acordo com Daniel Simões (foto), Country Manager da Rocket Lab, a nova parceria fortalece o hub de soluções em mídia digital e conecta tecnologia, estratégia e performance para marcas na região, posicionando-o ainda mais como um hub estratégico para apps e marcas

Divulgação / Linkedin

“Estamos empolgados com essa integração, que nos posiciona ainda mais como um hub estratégico de crescimento para apps e marcas. Acreditamos na construção de soluções conectadas e personalizadas, com foco no impacto real para os negócios dos nossos clientes”, comenta Daniel Simões, Country Manager da Rocket Lab

A Kivi e a Rocket Lab, ambas empresas pertencentes ao mesmo grupo global de tecnologia e mídia digital, firmaram uma aliança estratégica para atuar de forma integrada no Brasil e na América Latina. O objetivo é fortalecer o App Growth Hub do grupo, proporcionando uma experiência mais fluida, completa e eficiente para agências e anunciantes da região.

Com essa união, a solução de “TV Conectada (CTV) powered by Kivi” passa a ser oficialmente incorporada ao portfólio da Rocket Lab, que já conta com atuação consolidada no País, atendendo clientes como iFood, Globoplay, Magalu e Natura. A operação segue com a Rocket Lab como principal interface comercial, mantendo a excelência na execução e gestão de campanhas de mídia.

Estamos empolgados com essa integração, que nos posiciona ainda mais como um hub estratégico de crescimento para apps e marcas. Acreditamos na construção de soluções conectadas e personalizadas, com foco no impacto real para os negócios dos nossos clientes”, comenta Daniel Simões, Country Manager da Rocket Lab. “Unimos forças por meio de um hub de soluções cada vez mais completo para transformar a maneira como marcas crescem e se relacionam com seus públicos, desde a atração até o engajamento”, complementa.

A nova estrutura possibilita que os parceiros e anunciantes tenham à disposição em um único ponto de contato, um portfólio completo de canais e formatos de mídia, incluindo:

 

. CTV (TV Conectada)

. Apple Search Ads

. First-Impact Ads (OEM)

. Programmatic Ads

. Reach Beyond (publicidade em apps nativos diversos)

. Braze x Rocket Lab (plataforma de engajamento de clientes)

 

Essa transformação representa um passo importante na consolidação de um ecossistema mais ágil, conectando e focado em resultados sustentáveis para marcas e apps na América Latina.