Logo Logo Logo Logo Logo

Dando partida no novo desafio

Joana Campanelli (foto) assume cargo de Diretora de Negócios na OLIVER Latin America. Com uma trajetória profissional de mais de 19 anos no mercado publicitário, a executiva chega à agência para liderar o atendimento à conta de GWM – recém-conquistada pela empresa – desenvolvendo estratégias eficazes que se conectem genuinamente com o público da marca

Divulgação / OLIVER Latin America

"Meu objetivo é criar abordagens que não apenas reflitam as tendências atuais do mercado, mas que também contribuam para um relacionamento duradouro entre a marca e seus clientes”, comenta Joana

A OLIVER Latin America ampliou a sua equipe com a chegada de Joana Campanelli, que assume o posto de Diretora de Negócios, com foco especial na conta de GWM – recém-conquistada pela agência.

Reportando-se diretamente a Luciana Chiesa, Managing Director da OLIVER Latin America, Joana traz consigo uma forte bagagem no setor automotivo. Com 19 anos de atuação no mercado publicitário, a executiva construiu a sua carreira em grandes agências como Africa, AlmapBBDO, SunsetDDB e WMcCann, atendendo marcas como Itaú, Nike, Fiat e Chevrolet.

Trabalhar por nove anos no segmento automotivo me fez aprender sobre a importância do dinamismo e busca constante por inovação no setor. Me aprofundei no entendimento da jornada, nas necessidades e expectativas dos clientes, e me sinto muito preparada para aplicar esse conhecimento e agregar valor à conta da GWM na OLIVER, desenvolvendo estratégias eficazes que se conectem genuinamente com o público da marca. Meu objetivo é criar abordagens que não apenas reflitam as tendências atuais do mercado, mas que também contribuam para um relacionamento duradouro entre a marca e seus clientes”, comenta Joana.

Sua visão estratégica e comprometimento com a excelência, além do vasto conhecimento no mercado automotivo, contribuirão para alavancar o nosso time e reforçar o compromisso da OLIVER em trazer valor agregado, o que é um dos nossos grandes diferenciais competitivos”, avalia Luciana Chiesa, Managing Director da OLIVER Latin America.